-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
C4 Lounge - Liquido de arrefecimento escuro
Boa tarde pessoal,
Tenho um C4L 2.0 com 11.000 KM, jé tem um tempo que percebi que o liquido do sistema de arrefecimento perdeu a cor verde e vem ficando cada vez mais escuro, com aparência terrosa. Parece água suja mesmo.
Em outros carros que tive nunca vi isso acontecer, o liquido sempre preservava a cor original. Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema??
Tenho um C4L 2.0 com 11.000 KM, jé tem um tempo que percebi que o liquido do sistema de arrefecimento perdeu a cor verde e vem ficando cada vez mais escuro, com aparência terrosa. Parece água suja mesmo.
Em outros carros que tive nunca vi isso acontecer, o liquido sempre preservava a cor original. Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema??
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: C4 Lounge - Liquido de arrefecimento escuro
Pode ter junta queimada misturando óleo na água. Pois pela idade do carrk duvido que seja ferrugem.
Tente limpar o sistema de arrefecimento e colocar um aditivo sintético na proporção 50%
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Tente limpar o sistema de arrefecimento e colocar um aditivo sintético na proporção 50%
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Mais com a possibilidade de junta queimada.....Putz.. Meu Deus!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Por acaso voce completou o aditivo? Se VC misturou aditivo de radiador orgânico com sintético, esse é o resultado, um líquido marrom e mais tarde grosso, se for isso você vai ter que limpar todo sistema e colocar novo aditivo com água desmineralizada, na proporção que o manual manda, e nada de completar, basta o mecânico pressurizar o sistema com o carro frio e corrigir os vazamentos, nada de ficar completando eternamente.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Quando tirei o carro zero, depois de alguns dias percebi que o líquido era incolor. Levei na CSS e eles completaram com um liquido verde...Resultado: o liquido ficou verde por um tempo, depois foi perdendo a cor e finalmente foi ficando com aspecto de sujo como na foto abaixo que peguei na internet. Alguém tem um C4 2.0 com mais de 10.000 km com o liquido parecido com o da foto?cinhobg escreveu:Por acaso voce completou o aditivo? Se VC misturou aditivo de radiador orgânico com sintético, esse é o resultado, um líquido marrom e mais tarde grosso, se for isso você vai ter que limpar todo sistema e colocar novo aditivo com água desmineralizada, na proporção que o manual manda, e nada de completar, basta o mecânico pressurizar o sistema com o carro frio e corrigir os vazamentos, nada de ficar completando eternamente.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-67 ... 8000km-_JM
Alguém tem um C4 2.0 com mais de 10.000 km com o liquido parecido com o da foto?
-
- Membros
Esse é o mesmo motor do pallas, não é normal essa coloração, leve a um mecânico antes que custe caro o reparolucasfogarolli escreveu:Quando tirei o carro zero, depois de alguns dias percebi que o líquido era incolor. Levei na CSS e eles completaram com um liquido verde...Resultado: o liquido ficou verde por um tempo, depois foi perdendo a cor e finalmente foi ficando com aspecto de sujo como na foto abaixo que peguei na internet. Alguém tem um C4 2.0 com mais de 10.000 km com o liquido parecido com o da foto?cinhobg escreveu:Por acaso voce completou o aditivo? Se VC misturou aditivo de radiador orgânico com sintético, esse é o resultado, um líquido marrom e mais tarde grosso, se for isso você vai ter que limpar todo sistema e colocar novo aditivo com água desmineralizada, na proporção que o manual manda, e nada de completar, basta o mecânico pressurizar o sistema com o carro frio e corrigir os vazamentos, nada de ficar completando eternamente.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-67 ... 8000km-_JM
Alguém tem um C4 2.0 com mais de 10.000 km com o liquido parecido com o da foto?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Alguma atualizacao do topico ?
Resolveu o problema ? Estou com o mesmo problema e vi num video de youtube que se sai fumaca branca pelo escapamento eh capaz de estar misturando oleo com agua...
Acho que estou fudido tambem... pqp carro novinho, tirei essa semana...
Resolveu o problema ? Estou com o mesmo problema e vi num video de youtube que se sai fumaca branca pelo escapamento eh capaz de estar misturando oleo com agua...
-
- Membros
Leve na css e exige garantia=ALCAPONE= escreveu:Alguma atualizacao do topico ?
A fumaça é agua dentro do cilindro sendo expulsa e normalmente é notada quando frio e carro fica pipocando
Sintomas de junta do cabeçote queimada
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Galera estou achando que existe algum outro tipo que eles colocam na css heim... olhem esse video... mais 1 com liquido laranja/marrom
https://www.youtube.com/watch?v=2UF0VxaMeVc
https://www.youtube.com/watch?v=2UF0VxaMeVc