Nico escreveu:VTNC JDK (conteudo censurado).
Não quero nem saber. Quero ver isso funcionando no meu também.
Falando sério agora. Estava pensando exatamente em algo parecido pro meu. Eu sei que funciona com o Windows CE. Será que da pra adaptar essa skin no lugar da original?
Po, nao fika bravo kct!! hahaha...
Entao, o ideal seria nao utilizar essa skin no lugar da original, que funciona via firmware padrao do aparelho (que tbm meio que 'controla' as funçoes e atalhos do aparelho)
No caso, essa interface seria como uma skin propriamente dita: dah o visual, e aceita os atalhos pros caminhos padroes do firmware.
Pra isso funcionar no multimedia de vcs, seria de extrema importancia:
-ter acesso via usb ou alguma outra maneira ao HD do aparelho, onde tem todo os sistema operacional instalado e a interface da firmware original (nos aparelhos GPS com Windows CE, essa pasta se chama "NandFLASH")
-tendo acesso ao root ou nandFlash do aparelho, localizar o path dos arquivos executaveis *.exe do dvd, radio etc etc (o do gps funciona via o cartao SD, mais simples de descobrir) para atribuir aos novos icones as funçoes
-confirmar a resoluçao da tela, para fazer um background especifico pra cada aparelho
-montar o layout de acordo com o tamanho da tela para o posicionamento certo dos icones
Os maiores desafios serao:
-achar o caminho do root
-linkar os icones as funçoes *.exe
Nico, se tu kiser um dia a gente fuça um pouco no aparelho pra ver se achamos os arquivos natvos dele...
Brunao, creio que o sistema da Caska seja o mesmo principio do multimedia Soling do Nico (o que muda principalmente eh o firmware e o processador do aparelho)...
Vamos estudar mais pra frente implementar essa skin nos aparelhos multimedia dos usuarios daki do Forum!