
Se existe algo de que os franceses jamais poderão ser acusados é de falta de ousadia no design de automóveis. A tradição de inovação está tão incorporada aos projetos quanto o uso de rodas. Entre erros e acertos, o repertório automobilístico agradece a contribuição.Não será diferente com o Citroën C4, que está chegando agora ao nosso mercado. Com design surpreendente por dentro e por fora, ao estrear no Salão de Paris de 2004 recebeu nada menos que 20 000 pedidos de compra nos dez dias do evento.O feito supera o de seu ancestral, o revolucionário DS, que teve 12 000 pedidos de reserva no mesmo Salão em 1955.
O C4 reflete o nosso compromisso de fazer carros interessantes, afirmou o diretor-geral da Citroën Claude Satinet ao receber o prêmio World Car Design de 2006, conquistado pelo C4, no início do ano, deixando para trás BMW Série 3 e Honda Civic, nessa ordem.
Leia o teste completo acessando:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 6119.shtml