Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
martinezc4
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Pneus C4 Pallas - troca

Mensagem por martinezc4 »

Meu C4 Pallas Exclusive está com 50.000Km e está pedindo dois pneus novos.
Preço na concessionária: 800 reais cada
Revenda michelin:
PNEU 215/55 R16 93V PRIMACY HP GRNX - 633,00 reais ( o mesmo valor que no site da michelin)

Existe um alternativo: com as mesmas medidas porém sem o HP por 500 reais.

Alguém sabe a diferença do pneu com o HP e sem?

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Re: Pneus C4 Pallas - troca

Mensagem por juliocesarsr1 »

Se não me engano os Primacy HP são 93W e os Primacy "sem HP" 93V. A diferença é que o HP suporta maior velocidade: 270km/h contra 240km/h do Primacy "sem HP". A partir de 2009, os veículos C4 PALLAS passaram a sair com o Primacy "sem o HP" (o caso do meu carro). Se quizer Michelim, pode comprar o Primacy "sem HP" tranquilamente. Não esqueça de pedir a multi garantia.
Aqui em MS, tive um pneu rasgado em uma "quina" e paguei R$ 490,00 no Primacy "sem o HP".
Também acho interessante consultar as outras marcas de pneus para saber os modelos equivalentes ao Primacy.
Abraços.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Concordo...comprei um jogo de pneus 17'' Pirelli P7 e optei pela multigarantia (soh 40 reais por pneu...caso faça bolhas, rasge, estoure etc etc, vc pode trocar por outro novo sem questionamento)...
Esses preços acredito que eh possivel achar mais barato...soh como referencia, achei jah achei o Michelin aro 17'' medida 215/50 por 608 reais (soh nao comprei pq achei o perfil da lateral meio feio,"gordo" demais), mas um preço melhor comparativamente com esse aro 16''... acabei optando pelo Pirelli pelo otimo custo beneficio e o desenho do pneu eh bem legal (paguei R$ 489,00 em cada pneu, jah montado e balanceado)...total da brincadeira: R$ 2168,00 o jogo jah montado, balanceado e com a multigarantia...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Pode colocar os Primacy sem HP tranquilamente. O Pallas não tem desempenho suficiente para o uso de pneus de especificação W, a menos que vc participe de track days frequentemente... aí começa a valer a pena!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”