Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Erasmo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Saint Etiene - SP

Mensagem por Erasmo »

Comprei o meu VTR, na Saint Etiene, no Ipiranga. Um ótimo atendimento e muita bajulação....até assinar o pedido. Depois, foi só aborrecimento. O carro, semi-novo de fábrica, em nome da Peugeot, com 18km rodados, veio com placa de Porto Real - RJ.
Em primeiro lugar, só me entregaram o carro, às 16:55h, no dia do rodízio da placa, apesar de eu estar na concessionária desde as 15hs. Foram buscar o carro lá dentro e já estacionaram na saída da loja, como se estivessem se livrando de um leproso, sem nenhuma explicação sobre o carro...NADA...saí feito um alucinado, pra não levar uma multa, logo nos primeiros minutos com o carro. Só em casa, fui perceber que não tinha extintor e nem o triângulo no carro...voltei no dia seguinte e peguei na marra o extintor do Xsara que deixei como parte de pagamento. Só uma semana depois me chamaram pra instalar o original.
Agora, a parte mais interessante é sobre os documentos. Já estou a quase dois meses, apenas com a nota fiscal e o licenciamento de 2007, ainda em nome da Peugeot. Depois de inúmeros telefonemas e idas até a loja, ouvindo todo tipo de desculpas esfarrapadas, finalmente assumiram que a montadora PERDEU a papelada do carro e estão providenciando a segunda via, que não se sabe quando vai aparecer.
PÉSSIMO PÓS VENDA....NÃO RECOMENDO ESTA LOJA A NINGUÉM!!!

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Saint Etiene.....é fria.

Mensagem por R1C4 »

Fica a pergunta: Quando a Citroen vai comecar a dar um servico de pos venda a altura??? pelo menos para os proprietarios de c4 pra cima... e uma falta de respeito na hora de vender, eles sao otimos,agora no pos venda o nivel e igual ao prestado para uma Kombi 79 comprada numa multimarcas bem podre.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Cara felizmente posso dizer que o atendimento da Eiffel Citroën é muito bom no pós venda, até por isso fico bem feliz com a Citroën....abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Eu nao sei porque mais pra mim a impressao e que aqui em sao paulo o servico e bem pior que nas outras localidades alguem de sampa concorda comigo?

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Em São Paulo as Concessionárias são do Sergio Habbib, que é o cara que era o licenciado da Citroen no Brasil no começo dos anos 90, depois a marca veio e retomou o direito de explorar o mercado e deixou ele com as revendas que ele já tinha aberto e colocou ele como presidente da marca.

Desta forma, ele tem uma zona de conforto muito grande, e por isso em São Paulo não existe competição e com isso a qualidade é menor.

No interior ele não atua, são empresas credenciadas pela Citroen do Brasil que disputam o mercado com as outras marcar e avaliadas pela fábrica com maior rigor.

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

R1C4 escreveu:Eu nao sei porque mais pra mim a impressao e que aqui em sao paulo o servico e bem pior que nas outras localidades alguem de sampa concorda comigo?
FATO.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

pauloloc escreveu:Em São Paulo as Concessionárias são do Sergio Habbib, que é o cara que era o licenciado da Citroen no Brasil no começo dos anos 90, depois a marca veio e retomou o direito de explorar o mercado e deixou ele com as revendas que ele já tinha aberto e colocou ele como presidente da marca.

Desta forma, ele tem uma zona de conforto muito grande, e por isso em São Paulo não existe competição e com isso a qualidade é menor.

No interior ele não atua, são empresas credenciadas pela Citroen do Brasil que disputam o mercado com as outras marcar e avaliadas pela fábrica com maior rigor.

ABS

Paulo

Muito interessante não sabia disso! Isso explica o péssimo atendimento em SP e a falta de anseio por melhora.

colpaulo
Membros

Mensagem por colpaulo »

Pela última informação que obtive na Revenda RIVOLI, o Sr. Sérgio Habib não é mais o Presidente da Citroen do Brasil, e desta forma, se Deus nos ajudar, o atendimento das revendas de SP - Capital, tendem a melhorar, na medida que a avaliação de desempenho e satisfação forem feitas de forma imparcial, vamos torcer.
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo

foggy01
Membros

Mensagem por foggy01 »

Realmente o Sr. Sergio Habib não é mais presidente da marca Citroen no Brasil, fontes internas citam conflito de interesses.
Com relação a sua documentação, o pessoal que trabalha lá fala que o problema não é apenas da concessionária, e sim da empresa. Alguns conhecidos que trabalham lá dentro que já compraram carros usados das marcas (Peugeot e Citroen) tiveram exatamente o mesmo problema que você: demora na liberação da documentação. Não sei se alguem que já adquiriu algum usado com placa de Porto Real talvez possa dar seu depoimento também e atestar se isso é verdade.

Abs

colpaulo
Membros

Mensagem por colpaulo »

Foggy01,

Vc tem razão, o processo de envio de documentos é uma responsabilidade da fábrica e não da revenda. E este processo é naturalmente demorado, já tive experiências anteriores de comprar carro da VW e também da Mercedez, e em todas o processo demorou quase 2 meses.

Agrande questão é a revenda não prometer algo que ela não poderá cumprir, é a forma irresponsável de dizer ao cliente que o prazo é rápido, a revenda tem todo conhecimento que o processo é demorando, então pq não dizer a verdade, eu mesmo comprei meu VTR com placa da fábrica, e na revenda Louvre, o vendedor disse claramente que demoraria 60 dias, e que neste tempo não haveria problema algum em rodar com o carro.

ABS

pauloloc
colpaulo - São Paulo

Responder

Voltar para “Concessionárias”