Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

AJUDA - Alinhamento/Cambagem/Balanciamento - Rio de Janeiro

Mensagem por lprio »

Boa tarde amigos, tenho um c4 Pallas 2010 com 33.500 km, fui trocar meus pneus na rede TyrePlus, lá eles fizeram a troca dos pneus, balanciamento, alinhamento e disseram que eu deveria fazer a cambagem. Como não entendo muito, autorizei a cambagem tb.
Eles disseram que na autorizada vc é obrigado a trocar todas as peças mas que eles trocam apenas um parafuso, que esse parafuso é especial e pode ser feita a cambagem apenas apertando ou afrouxando esse parafuso.
Enfim, fiz todo o serviço, só que o carro não está pegando alinhamento, voltei la´duas vezes, agora eles me informaram que eu preciso trocar os dois braços axiais e os dois terminais, visto que estão com pequena folga e por isso o carro não pega alinhamento.
Cotei o serviço neles e saiu até barato, mas com peças da marca SKF e Perfect, se eu comprar na autorizada os braços axiais saem por 200 reais a mais cada um(+/-) e os terminais saem uns 70 reais a mais (+/-) e o atendente disse que são importadas da marca citroen (rsss)
Agora não sei o que fazer, acabei de gastar uma grana preta trocando todos os pneus.
Será que preciso fazer esse serviço agora, ou um reaperto de tudo resolve?
Será que as peças são as mesmas na loja e na autorizada?
Vale a pena fazer isso na autorizada?
Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: AJUDA - Alinhamento/Cambagem/Balanciamento - Rio de Jane

Mensagem por lprio »

Alguém conhece a marca Perfect de peças? São as que a concessionária usa, são de qualidade?
Achei o braço axial por 40,00 e o terminal por 50,00 da marca Perfect.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”