Pessoal,
Semana passada eu um "tótó" no carro da frente e quebou o suporte do farol e o farol ficou solto. O suporte de cima consegui colar e ficou perfeito, o de baixo quebrou e a peça o pedaço que faz a ponte entre o suporte que fica o parafuso em sí e o farol sumiu.
Ví que no site da Citroen existe uma peça que parece que é a que eu quero, e se chama REPARO DO FAROL, será que isso sempre acontece e fizeram isso para colocar no lugar do suporte que deve quebrar sempre ou é para outra coisa?
Será que serve para ambos os faróis? O meu é de Xenon.
O código da peça é 6202G3 (dado direito) e 6202G6 lado Esquerdo.
Custa 115,00 e só por encomenda.
To pensando em comprar para ver qual é.
Alguém ja viu isso?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Reparo do Farol C4
Tem esses reparos sim, e uma opção pra nao ter q trocar o farol....ja q principalmente o com os projetores e caro pra cacete.
Na hora vc vai ter lixar um pouquinho daqui, um pouquinho dali o farol pra poder parafusar ele na mesma posição dos suportes originais, mas se fizer com cuidado fica ótimo.
O encaixe é o mesmo no comum e no de xenoa, sendo q a carcaça é a mesma, mas se puder nao custa nada ligar numa css para fazerem um consulta no service com o numero do chassis do carro. :)
Na hora vc vai ter lixar um pouquinho daqui, um pouquinho dali o farol pra poder parafusar ele na mesma posição dos suportes originais, mas se fizer com cuidado fica ótimo.
O encaixe é o mesmo no comum e no de xenoa, sendo q a carcaça é a mesma, mas se puder nao custa nada ligar numa css para fazerem um consulta no service com o numero do chassis do carro. :)
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Reparo do Farol C4
Show! Obrigado!!