Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Carrolivre
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Audi A3 Sport chega ao Brasil

Mensagem por Carrolivre »

Os apaixonados pelos carros da Audi já podem comemorar. Chega ao Brasil mais um modelo da montadora, é o novo Audi A3 Sport 2.0 TFSI, hatch de duas portas e design ainda mais esportivo que o do A3 Sportback, oquatro portas. O veículo promete movimentar o segmento dos compactos premium no país.

Leia mais: http://www.carrolivre.com.br/carrolivre/web

Imagem

Um Grande Abraço,

Equipe CarroLivre

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Audi A3 Sport chega ao Brasil

Mensagem por BICUDO »

Show....o carro....mas preço....hummmm.....R$ 110.000,00 salgadinho

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É lindo, e menos caro que o Sportback. Mas ainda um pouco salgado, né?

Abs.
Bruno Figueiredo.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Salgado, mas se pensarmos que a BMW não oferece mais a 120i 3p... achei show demais!
Imagem

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

controle de largada .....hummmmmmmmmmmmmm

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

sou suspeito pra falar...qdo morei na alemanha tive um A3 sportback 2.0 TDI completo e o carro era uma MAQUINA!!!! ... o preço realmente um pouco salgado, mas por 200cv o que temos de opçao no mercado?.. (fora q ao contrario da serie 1 de entrada, esse A3 sport jah vem bem completo com bancos esportivos, teto solar, ar digital, som premium, farois com DRL-LED e rodas 17!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bem nessa se olhar os concorrentes como BMW Série 1 e CLC 200....o preço desse A3 é até interessante!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Eu ia postar essa notícia...

Será que finalmente temos um substituto a altura para o VTR??

O carro está um pouco caro mesmo... mas gente, são 200 cv com injeção direta e câmbio automatizado de dupla embreagem... o carro usa a última palavra em tecnologia mecânica.... e outra com um mero chip esse carro vai pra 265 cv... e é completo, até com teto solar...

Segue o link da matéria do carsale http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/t ... 0120.shtml

Agora na real, sabe qual o principal problema pra mim, além do preço rs... antes de pagar 110 conto num carro tenho outras prioridades, o problema é que Audi tá meio micado no mercado de usados... qualquer modelo é muito difícil de vender, temos apenas 3 concessionárias no estado de SP, 2 na capital e uma em são josé do rio preto, a audi tá tentando se levantar, mas os carros não estão vendendo... eu vejo muito mais bmw e mercedes do que audi... vamos ver se esse A3 melhora isso... mas que é um carrão, isso com certeza!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Controle de largada é pra quem não sabe arrancar. Isso mata o carro, desliga cilindros, etc. É feito pro carro não patinar na neve, na lama, ou em subidas como as ladeiras de BH na chuva cheias de musgo porque lá não passa carro (e o cara tem que ser Zé Ruela pra não arrancar nessas ladeiras. Motorista em BH tem que dirigir bem, TUDO LÁ é ladeira). Atenção, de novo. QUEM FOR ARRANCAR, POR FAVOR NÃO FAÇA FEIO COM NOSSOS C4! Desligue o controle de tração e meta o pé no fundo, ou vai perder de cara pelo menos dois carros na largada.

O Civic Si vem com um controle de largada mais eficiente que o A3, e ele já morre MUITO quando larga com ele funfando. O Focus Duratec novo sofre do mesmo problema ( o antigo não sofria, naõ tinha controle, e acho que no novo vc não consegue desligar). Em pista de arrancada, o melhor controle de largada é o pé direito do motorista com pneus bem calibrados.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Ok, mas tinha lido em alguns testes de revista inclusive do S3 que o tempo com o controle de largada ligado era melhor do que sem ele...! Inclusive não era pra usar muitas vezes seguidas senão podia estragar a embreagem, câmbio não lembro mais...

Aí parece que por esse motivo o Nissan GTR na versões novas não vem mais com esse controle de largada! Será que você não está confundindo isso com CONTRLE DE TRAÇÃO? esse sim tem no VTR!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Off Topic”