-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
[URGENTE] Bomba de Recirculação/Módulo ABS
Fala galera, beleza?
Preciso de uma ajuda urgente de vocês!!
Meu carro já faz uns 3 meses vem apresentando aquele famoso problema das luzes no painel "STOP" ;((!)); (ABS) e ontem levei o carro para passar o Scanner e ver qual era esse problema. Lembrando que ela acende de vez em quando, não é sempre. E Basta eu desligar o carro por algum tempo que depois ele volta ao normal.
Passou o Scanner e acusou problema na BOMBA DE RECIRCULAÇÃO DO ABS (Módulo do ABS) - fica embaixo do farol esquerdo olhando de cima, com o capo aberto, e para completar é caríssima essa peça (foi passado o orçamento do lugar com o valor de 1k com a mão de obra inclusa).
Queria saber se alguém já teve esse problema e se o valor é por ai mesmo, onde poderiam me indicar, etc.
VALEU PESSOAL!
Preciso de uma ajuda urgente de vocês!!
Meu carro já faz uns 3 meses vem apresentando aquele famoso problema das luzes no painel "STOP" ;((!)); (ABS) e ontem levei o carro para passar o Scanner e ver qual era esse problema. Lembrando que ela acende de vez em quando, não é sempre. E Basta eu desligar o carro por algum tempo que depois ele volta ao normal.
Passou o Scanner e acusou problema na BOMBA DE RECIRCULAÇÃO DO ABS (Módulo do ABS) - fica embaixo do farol esquerdo olhando de cima, com o capo aberto, e para completar é caríssima essa peça (foi passado o orçamento do lugar com o valor de 1k com a mão de obra inclusa).
Queria saber se alguém já teve esse problema e se o valor é por ai mesmo, onde poderiam me indicar, etc.
VALEU PESSOAL!
Editado pela última vez por LucasZampieri em 27 Jan 2016, 13:12, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Re: Bomba de Recirculação ABS
Alguem pls??
-
- Membros
LucasZampieri escreveu:Alguem pls??
Alguma salvacao? rsrs
-
- Membros
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
oque voce chama de bomba de recirculação do abs , seria o Modulo do ABS?? se for troquei o meu por 500 com mão de obra ... foi soh difícil achar o modulo certo
-
- Membros
Entao nao sei te dizer com 100% de certeza, mas acho que é o modulo sim... Eh q no scanner indicou esse problema com esse nome mesmo. O cara tentou me mostrar onde é o problema no carro, mas ele disse q tinha q desmontar o farol (esquerdo), pq fica ali perto/embaixo e nao da p mexer sem tira-lo.foxboy escreveu:oque voce chama de bomba de recirculação do abs , seria o Modulo do ABS?? se for troquei o meu por 500 com mão de obra ... foi soh difícil achar o modulo certo
O seu eh mais ou menos isso? Tipo o meu problema era parecido com o seu? E resolveu?
Onde vc trocou brother? e como assim voce teve dificuldades para achar o modelo certo?
Valeu e abc
-
- Membros
LucasZampieri escreveu:Entao nao sei te dizer com 100% de certeza, mas acho que é o modulo sim... Eh q no scanner indicou esse problema com esse nome mesmo. O cara tentou me mostrar onde é o problema no carro, mas ele disse q tinha q desmontar o farol (esquerdo), pq fica ali perto/embaixo e nao da p mexer sem tira-lo.foxboy escreveu:oque voce chama de bomba de recirculação do abs , seria o Modulo do ABS?? se for troquei o meu por 500 com mão de obra ... foi soh difícil achar o modulo certo
O seu eh mais ou menos isso? Tipo o meu problema era parecido com o seu? E resolveu?
Onde vc trocou brother? e como assim voce teve dificuldades para achar o modelo certo?
Valeu e abc
Foxboy????
-
- Membros
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: [URGENTE] Bomba de Recirculação/Módulo ABS
Verifica o nivel do fluido de freio. As vezes pode ser assim simples.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk