1. Instalação de mini-tweeters nas portas traseiras.
2. Instalação de uma caixa slim amplificada da marca Falcon. Esse tipo de caixa ainda tem um ar de novidade, mas já está no mercado há alguns anos, e é muito utilizada em pickups, onde se coloca atrás dos bancos.
Vamos lá...
Os mini-tweeters foram uma ótima relação custo x benefício, e foram essenciais pra dar uma uniformizada no som dentro da cabine... antes deles, o agudo vinha apenas lá da frente do painel e no banco de trás ficava um som extremamente "abafado", sem praticamente nada de agudo. Deu uma boa diferença.

Pouco tempo depois, resolvi dar uma incrementada nos graves do carro. Eu já possuía em casa um módulo Hurricane e uma caixa dutada com subwoofer de 10" da Hinor. Esse conjunto estava instalado numa Mégane Grand Tour. Essa caixa era relativamente compacta tendo em vista o tamanho do porta-malas da Mégane, mas ao testar no C4, ela ocupava uma boa parte do espaço de bagagem. Logo vi que toda a vez que precisasse viajar com o carro seria necessário remover a caixa. A partir daí, comecei a procurar alternativas (queria ocupar o mínimo de espaço possível com o menor peso possível), e cheguei na conclusão que hoje mostro pra vocês aqui.

Sei que muitos nunca tiveram contato com esse tipo de caixa, então vou dar alguns detalhes... Esse modelo da Falcon, é feita 100% em alumínio, o que confere um ótimo grau de resistência, e como o sub possui uma telinha na frente, evita ser danificado pela bagagem. O fato dela já ser amplificada (módulo interno), torna sua instalação e utilização bem "limpa", sem muita fiação por todos os lados do carro.

Acho que todos vão concordar que é uma ótima opção pra quem não quer perder espaço:

O subwoofer (8 polegadas) tem 200w RMS, e é projetado única e exclusivamente pra QUALIDADE de som INTERNO. Se vc quer abrir o porta-malas e meter volume, esqueça... Até fica legal pra quem está perto do carro, mas não vai sair muita coisa dele. Mas como meu foco não era esse, e sim melhorar o som interno do meu carro, fiquei até espantado com essa pequena caixinha. Surpreendeu positivamente e faz o retrovisor interno tremer até com certa facilidade.
Enfim, achei uma ótima opção pro MEU uso.