Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Casoni
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Conector solto

Mensagem por Casoni »

Pessoal essa semana instalei um kit xenon no carro e durante a instalaçao vi que tinha em conector sem ligaçao do lado esquerdo olhando de frente para o carro, ele nao estava desconectado por engano ele estava com fita segurando ele, entao pensei que fosse o chicote para ligar o farol direcional, quando comprei o carro ja pensava em instalar, entao procurei do outro lado mas nao encontrei.
este conector vem junto com o chicote que alimenta as lampadas, mas so tem de um lado..

alguem sabe que conector é esse?

flw

Imagem
Imagem
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Conector solto

Mensagem por Cyro »

Já tinha desmontado toda a frente do VTR e nunca tinha notado este conector. Não sei pra que serve não, mas o C4 tem muitos conectores fantasma. Se desmontar o painel vai ficar impressionado. Tem vários lá dentro. O que ocorre é que eles fazem um chicote único e se aquele veículo não dispõe de algum opcional aparecem estes conectores.
Imagem

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Meu Pallas tb tem esse conector, só que está preso junto com outro chicote e não solto assim, acredito que seja de algum acessório que nossos carros não tem.

Casoni
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Casoni »

é ele estava preso com fita eu que soltei pra ver....

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”