Galera, boa tarde.
Acabei de comprar um C4 Sport Exclusive Manual.
Estou interessado em realizar os seguintes upgrades:
1 - Central Multimidia - Qual modelo devo colocar?
2 - Alterar a Cor do Painel e de todos os LEDs internos, na variação branco/azul ou vermelho/azul. - Aonde posso fazer isso no Distrito Federal ou em Goiania? Mais longe fica f**a pra mim pelo custo.
3 - Ainda não peguei o carro, pois foi pra revisão e lanternagem, e não consegui ligar aquela "sombrancelha". kkkk, aonde que liga? Ou tenho que colocar uma lampada e ligara com o farol baixo. Tem como usar como daylight? Sem ligar farolete ou farol? Qual o melhor modelo para eu comprar?
No mais, irei colocar um som, mas isso não é pergunta sobre o carro em si.
Um abraço.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Modificando meu C4 Sport Exclusive Manual
Marcelo, multimídia tem muitas acredito q hj é melhor ter uma q use o sistema Android, sobre a cor do painel tem um tópico excelente/fantástico aqui no forum e lá tu descobres como deixar o painel e instrumentos como queres. Sobre a sobrancelha tbm não sei. :)
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Sobrancelha é o farolete. Basta ligar o farolete
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Brother sou de bsb tb.. se vc descobrir um lugar que altere a cor do led do painel pela redondeza avisa ai! Quero fazer tb! eheheh
Aqui no fórum tem tutorial para realizar sozinho, mas eu prefiro pagar para alguém fazer! =D
Aqui no fórum tem tutorial para realizar sozinho, mas eu prefiro pagar para alguém fazer! =D