Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

VTR - Revisão de 30 mil km... Louvre GRU

Mensagem por marcusthedriver »

Bom Dia!

Bem, carnaval chegando, meu carro com 28 mil km, resolvi encostar ele na Louvre pra revisão de 30 mil km pois estou indo pra floripa no carnaval...

Nenhum problema no carro em si, pedi pra verificarem um barulho no vidro da porta do motorista, quando ele está meio aberto ficava solto, resolvido sem problemas. Pedi também para recolocarem o forro que da acesso ao filtro do ar condicionado, o mesmo estava solto e entrava cheiro de gasolina pelo ar condicionado, após muito uso, mas nada muito forte, resolvido também.

Pastilhas de freio foram pro saco, inicialmente queriam trocar os discos também, mas ai pedi pra verificarem a possibilidade de um "passe" o qual foi verificado ser possivel e assim apenas troquei as pastilhas e dei passe nos discos, além do pacote da revisão de 30 mil, trocas de todos os oleos e filtros, e verificação dos itens.

Deixei o carro lá ontem as 8 e quando foi 17:30 estava pronto e lavado... Preço da brincadeira, R$ 900,00 em 3x no cartão... mão de obra meio carinha (140 a hora se não me engano) mas enfim, como diz meu pai, não adianta querer andar de carro importado e gastar como se andasse de gol rs...

Continuo satisfeito com o carro e a Louvre em si, meu segundo citroen que foi adquirido nessa concessionária e até hoje só alegria...

Que venha o carnaval rs... sem nenhuma surpresa espero rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: VTR - Revisão de 30 mil km... Louvre GRU

Mensagem por HERON »

marcusthedriver escreveu:apenas troquei as pastilhas e dei passe nos discos
Vc sabe exatamente quanto custa cada par de pastilhas?

Ainda é cedo para mim (10.000km), mas gostaria desta informação.

Obrigado.
Heron

marcusthedriver
Membros

Olá!

As originais citroen, que vendem na concessionária custam 252,38 reais o par, e pelo que me falaram são da TRW, já vi genéricas no mercado por 80,00 mas se vc comprar fora a concessionária não instala... E como com freio não se brinca, preferi colocar as originais mesmo... A título de curiosidade, os discos de freio dianteiros ventilados custam quase 600 reais ehehe um pouco salgado...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

Realmente, com segurança não se brinca.
Parece que o Pallas (não sei se é o caso do VTR também) demanda troca de pastilhas a cada 30.000km (isso com uso moderado dos freios).
Suponho que as dianteiras sofram um pouco mais.
Então, na revisão de 30.000km, além do valor fixo de revisão, provavelmente será necessário acrescentar a troca de dois pares.
Abçs.
Heron

marcusthedriver
Membros

Então, as pastilhas usadas no pallas e no VTR são as mesmas e realmente o que eu tenho visto entre os usuários é essa km mesmo... em média 30 mil km... é o q duram as pastilhas... eles me devolveram as velhas, mas não tive tempo de olhar direito, mas o freio do carro ainda não fazia barulho e freiava até q bem... óbvio q agora melhorou... parece que instalaram um afu 2 no carro heheh

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

jah virei 34 mil km no meu (4 mil km em 2 meses...e dale mes de ferias em viagens) e na citroen nem tocaram no assunto freios... trocaram a bateria, mas os freios disseram que ainda estão bons =]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

marcusthedriver
Membros

viperboyrs escreveu:jah virei 34 mil km no meu (4 mil km em 2 meses...e dale mes de ferias em viagens) e na citroen nem tocaram no assunto freios... trocaram a bateria, mas os freios disseram que ainda estão bons =]
N tem jeito cada caso um caso rs... Em compensação minha bateria tá sussa rs...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”