Instalei um porta oculos de teto do peugeot 307, que vai no lugar do "plafonie" original do C4.
Praticamente plug & play, soh tive que cortar mais a forraçao do teto e fazer uma 'adaptaçao' (pra nao dizer outra coisa rss) nos pinos de suporte. (na boa, na versao exclusive MERECIA vir o porta-oculos na lateral do teto igual do VTR)
Originalmente eu ia instalar aquele igual que eu tinha no VTR, no lado esquerdo superior do motorista (tipo do Golf, Vectra, Punto etc)..porem, qto fui ver os furos de fixaçao e desmontei o teto na lateral, tive uma FELIZ DESCOBERTA...meu hatch eh exclusive manual (sem pack eh claro) mas veio com os airgbags de cortina (alem dos laterais q fikam no banco, mas isso jah de serie normal nos exclusive)..MARAVILHA..perco o porta-oculos lateral, mas ganho em segurança (as almofadas do airbag de cortina estao fixadas onde tem o furo onde seria os pinos do porta-oculos lateral, entao NEM LOUCO me arriscaria em mexer nakela area lah..)...entao 6 airbags e soh faltou o ESP do VTR heheeh....
(as fotos sao de celular, nao tive tempo de tirar com a camera)
Console de teto com porta-oculos que comprei no Mercado Livre (R$ 65,00 c frete)

Adaptaçao das presilhas pra fixaçao no painel interno do teto (notem os parafusos hahaaha):

Buraco original do forro do teto (plafonie original desmontado):

Buraco do forro aumentado pra receber o console:

Console de teto jah montado:

Porta-oculos aberto (espaço eh imenso):