Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

calibrar vidros

Mensagem por leonardolpd »

Boa noite!
Os vidros trazeiros no meu pallas desregularam. Eles vão até o topo e voltam para a metade. Como faço para calibrar novamente?

Ailtoncs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: calibrar vidros

Mensagem por Ailtoncs »

Vidros não se calibra , o que acontece com o seu é que deve ter soltado algum suporte dele e quando ele vai subir prende e o sensor de esmagamento atua e ele volta , o meu está assim com ele meio aberto pegue o vidro e dê uma balançada para os lados ele vai ter uma pequena folga , quando o meu não quer subir no um toque ele vai nos toquinhos, precisa desmontar os forros da porta e ver os suportes .

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Nesse tópico viewtopic.php?f=18&t=14661 tem alguns posts com os procedimentos para reprogramar os vidros.
Ligar a chave e baixar o veículo. Desligar a chave e aguardar uns 30 segundos (até desativar a alimentação dos vidros).
Ligar a chave novamente, subir o vidro com problema até em cima (pelo motorista mesmo e s´usando o primeiro estágio do botão). Subiu o vidro todo solte o botao (se não ele desce automatico). Desce o vidro todo solte o botão e acione o segundo estágio. Fiz isso umas 4 vezes...até que deu certo. Abraço...
1º Com o carro ligado desça o vidro completamente pressionando o PRIMEIRO ESTÁGIO do botão;
2º Suba o vidro pressionando o PRIMEIRO ESTÁGIO do botão até ele fechar completamente;
3º Desça o vidro completamente pressionando o PRIMEIRO ESTÁGIO do botão.

leonardolpd
Membros

ainda não consegui.. vou tentar com mais calma depois!

leonardolpd
Membros

Ainda não consegui. Alguém pode me dar uma luz? Por favor!

leonardolpd
Membros

Os vidros traseiros no meu pallas desregularam. Eles vão até o topo e voltam para a metade. Como faço para calibrar novamente? Isso aconteceu depois de retirar as pestanas para remover insulfilm. Como faço para calibrar novamente? Já tentei seguir os passos daqui e não consegui. Parece que está calibrado na posição final dos vidros sem as pestanas, pois sem as pestanas o vidro vai até o fim do curso e não volta.

Será que se eu retirar o fusível "zera a memória" para calibrar novamente?

Alguém tem alguma dica?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”