Check list de entrega
Enviado: 25 Fev 2010, 10:48
Olá Amigos, Bom dia!
Sou um associado recente, e estou adorando tomar ciência de todas as informações e dicas que os amigos postam aqui no Clube. Comprei o Pallas no sábado passado e estou no aguardo por retirá-lo, espero que hoje! (ansioso? Não... Imagine)
Porém, navegando pelo clube, cheguei ao interessantíssimo e mais que necessário tópico do Bruno Figueiredo. viewtopic.php?f=34&t=1102
Bruno, ontem tomei a liberdade (espero que não se zangue), de encaminhar por e-mail o conteúdo do tópico para o vendedor Gilberto (que por sinal me atendeu e atende muito bem) da Citroen Louvre-Guarulhos/SP, para que o mesmo já antecipasse a verificação dos itens que dizem respeito ao C4 Pallas que adquiri.
Quando para minha surpresa hoje de manhã, o vendedor entra em contato comigo dizendo que eu causei uma revolução na concessionária, que o meu e-mail chegou até a diretoria.
A princípio fiquei preocupado, mas ele disse que ficou feliz demais, pois o diretor encaminhou o e-mail a todos e informou que o e-mail enviado por mim denota o alto nível de exigência dos clientes que adquirem um veículo da Citroen.
Disse que as recomendações serão repassadas aos demais vendedores para que tornem tal iniciativa, prática comum da concessionária ao entregar um veículo.
Em razão disso, te agradeço Bruno, pela ajuda e lhe parabenizo não apenas a vc como aos demais membros do clube pelo belo trabalho.
abraços
Sou um associado recente, e estou adorando tomar ciência de todas as informações e dicas que os amigos postam aqui no Clube. Comprei o Pallas no sábado passado e estou no aguardo por retirá-lo, espero que hoje! (ansioso? Não... Imagine)
Porém, navegando pelo clube, cheguei ao interessantíssimo e mais que necessário tópico do Bruno Figueiredo. viewtopic.php?f=34&t=1102
Bruno, ontem tomei a liberdade (espero que não se zangue), de encaminhar por e-mail o conteúdo do tópico para o vendedor Gilberto (que por sinal me atendeu e atende muito bem) da Citroen Louvre-Guarulhos/SP, para que o mesmo já antecipasse a verificação dos itens que dizem respeito ao C4 Pallas que adquiri.
Quando para minha surpresa hoje de manhã, o vendedor entra em contato comigo dizendo que eu causei uma revolução na concessionária, que o meu e-mail chegou até a diretoria.
A princípio fiquei preocupado, mas ele disse que ficou feliz demais, pois o diretor encaminhou o e-mail a todos e informou que o e-mail enviado por mim denota o alto nível de exigência dos clientes que adquirem um veículo da Citroen.
Disse que as recomendações serão repassadas aos demais vendedores para que tornem tal iniciativa, prática comum da concessionária ao entregar um veículo.
Em razão disso, te agradeço Bruno, pela ajuda e lhe parabenizo não apenas a vc como aos demais membros do clube pelo belo trabalho.
abraços