-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Pronta entrega + Película G5 direto da concessionária..
Olá amigos, bom dia!
O que antes era satisfação, já começou a se tornar desconforto.
Comprei meu C4 Pallas, no dia 20/02/10, no qual fui informado que a Concessionária Louvre-Guarulhos/SP, tinha o veículo a pronta entrega, e que no máximo quinta-feira poderia retirá-lo junto com o Kit Despachante, pois eu sempre dou entrada no registro e licenciamento, pois sai muito mais econômico do que deixar para a concessionária.
Bom, chegou na quarta recebo a notícia de que não tinha disponível caminhão para trazer o veículo até a concessionária, pois o motorista estava de férias!!!!!!, e que na sexta "certamente" estaria disponível.
Bom hoje é segunda e até agora não recebi a confirmação.
Mas enfim...
O segundo assunto trata-se da dificuldade em se obter alguma graça da concessionária.
Consegui com muito custo a instalação do Insulfim, isso a muito custo.
Bom informei que gostaria que fosse instalada a película G5, onde hoje recebi a notícia de que se eu quisesse a instalação da película que só poderia instalar o G20, pois alegaram que eles não trabalham com G5.
Decepcionei-me mais uma vez.
Bom ai amigos, lhes pergunto:
Alguém já saiu da concessionária com G5?
A película G20 deixa o carro muito claro diante do tamanho dos seus vidros?
Abraços
O que antes era satisfação, já começou a se tornar desconforto.
Comprei meu C4 Pallas, no dia 20/02/10, no qual fui informado que a Concessionária Louvre-Guarulhos/SP, tinha o veículo a pronta entrega, e que no máximo quinta-feira poderia retirá-lo junto com o Kit Despachante, pois eu sempre dou entrada no registro e licenciamento, pois sai muito mais econômico do que deixar para a concessionária.
Bom, chegou na quarta recebo a notícia de que não tinha disponível caminhão para trazer o veículo até a concessionária, pois o motorista estava de férias!!!!!!, e que na sexta "certamente" estaria disponível.
Bom hoje é segunda e até agora não recebi a confirmação.
Mas enfim...
O segundo assunto trata-se da dificuldade em se obter alguma graça da concessionária.
Consegui com muito custo a instalação do Insulfim, isso a muito custo.
Bom informei que gostaria que fosse instalada a película G5, onde hoje recebi a notícia de que se eu quisesse a instalação da película que só poderia instalar o G20, pois alegaram que eles não trabalham com G5.
Decepcionei-me mais uma vez.
Bom ai amigos, lhes pergunto:
Alguém já saiu da concessionária com G5?
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Pronta entrega + Película G5 direto da concessionária..
Quando comprei (no ano passado), recebi a película de brinde. Me deram duas opções: G20 e G35 (se eu não me engano).luizfachin escreveu:Alguém já saiu da concessionária com G5?
Por sugestão da vendedora, instalei a G20. Ficou muito bom. Praticamente só entra claridade e calor pelo parabrisa dianteiro (que está sem). À noite, acho bastante escura (chega a atrapalhar em dias de chuva).
Mas isso é uma questão de referência. Nunca utilizei película muito escura. Talvez vc considere a G20 muito clara.
Seria bom dar um pulo na concessionária para verificar.
Boa compra.
Heron
-
- Membros
Vale Heron,
Bom eu sempre tive películas em meus veículos, e sempre foram G20 justamente por achar que ficam muito escuras as películas G5
Mas neste caso, pelo porte do carro, e por ele chamar atenção, fico com receio e talvez me sentiria mais seguro com os vidros mais escuros.
Em contato com a concessionária, eles me disseram o que vc também informou só G20 no máximo!
Bom eu sempre tive películas em meus veículos, e sempre foram G20 justamente por achar que ficam muito escuras as películas G5
Mas neste caso, pelo porte do carro, e por ele chamar atenção, fico com receio e talvez me sentiria mais seguro com os vidros mais escuros.
Em contato com a concessionária, eles me disseram o que vc também informou só G20 no máximo!
Estou indo buscar o meu hoje na concessionária, Saint Honoré, V. Guilherme. Estou saindo de lá com G5...
Usuário Inativo
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Não recebi de brinde pois coloquei película de semi-blindagem G20. O que a autorizada me ofereceu foi a película comum.
Fabio_SD
-
- Membros
opa wgentine, tbem cotei lá para comprar o carro, mas eles ofereceram quase nada num palio completo 2010 e sem contar que não baixaram muito o preço do Pallas, o mínimo foi 58.600wgentine escreveu:Estou indo buscar o meu hoje na concessionária, Saint Honoré, V. Guilherme. Estou saindo de lá com G5...
Na Louvre de Guarulhos não mudou muito, mas fizeram o Pallas um pouco mais barato e pagaram um pouco mais no meu carro!
Quanto pagou no C4?
E mais uma coisa, o seu era a pronta entrega? Quanto tempo depois da compra?
abraços
-
- Membros
É fabio_sd, deve ser praxe então.....fabio_sd escreveu: O que a autorizada me ofereceu foi a película comum.
Cara, paguei 71 ganhei um tapete de carpete, pelicula, protetor carter, alarme e xenon. Não peguei o packtech...luizfachin escreveu:opa wgentine, tbem cotei lá para comprar o carro, mas eles ofereceram quase nada num palio completo 2010 e sem contar que não baixaram muito o preço do Pallas, o mínimo foi 58.600wgentine escreveu:Estou indo buscar o meu hoje na concessionária, Saint Honoré, V. Guilherme. Estou saindo de lá com G5...
Na Louvre de Guarulhos não mudou muito, mas fizeram o Pallas um pouco mais barato e pagaram um pouco mais no meu carro!
Quanto pagou no C4?
E mais uma coisa, o seu era a pronta entrega? Quanto tempo depois da compra?
abraços
O meu é um exclusiv bva 2.0.
Eu comprei no dia 22 e peguei hj, dia 02.
Usuário Inativo
-
- Membros
bom o meu é GLX mecânico, o meu não vem com alarme...wgentine escreveu: Eu comprei no dia 22 e peguei hj, dia 02.
e o tempo pra entrega foi praticamente o mesmo vc comprou na segunda, eu comprei no sábado.
Mas valeu pelas infos
Estamos aí pra isso!luizfachin escreveu:bom o meu é GLX mecânico, o meu não vem com alarme...wgentine escreveu: Eu comprei no dia 22 e peguei hj, dia 02.
e o tempo pra entrega foi praticamente o mesmo vc comprou na segunda, eu comprei no sábado.
Mas valeu pelas infos
Usuário Inativo