Ontem a noite fui até a concessionária para retirar meu Pallas GLX Mecânico
Na maior expectativa e ansiedade que compete aos compradores de um C4 Pallas
Chego na Concessionária, feita a entrega de chaves, e do voucher da passagem pra Paris e bla bla bla
Pois bem, cheguei no veículo e verifiquei que o conta-giros estava no eixo da direção.
Contudo, como os amigos aqui do Clube devem saber, o conta-giros passou para o painel central/frontal, na forma de um circulo, conforme segue imagem

Bom ai criou-se o mal estar, pois meu receio era de quem estava comprando um carro zero KM mas num versão anterior.
Pois meu raciocínio é o seguinte, se a montadora efetuou uma alteração no veículo, essa alteração passar a ser a nova, então meu receio era de que estavam me entregando um carro que estava encostado na concessionária, uma vez que o conta-giros não é mais na direção e sim junto ao painel frontal/Central.
Um baita estresse depois, o gerente contou comigo que eles fizeram essa alteração para reduzir custo, pois sai mais barato pra montadora retirar um item e passar para um único local.
Que sem o conta-giros eu perderia a função que ao errar o giro o display mudaria de cor, passando a marcar vermelho, que isso não tem com o conta-giros no painel frontal.
Que a única alteração foi essa mesmo, ou seja, alteração pra menor, pois o que antes eram dois itens distintos passou a ser um único item tudo lá no painel central/Frontal.
E ai eu lhes pergunto amigos, fiz a coisa errada em pegar o carro com o giro no volante?
Ou dei sorte de pegar um zero com o giro sobre o volante que é muito melhor, mais prático e bonito?
Obrigado mais uma vez
abraços
ps. Desculpem o longo texto