Fui muitíssimo bem atendido nesta concessionária, apesar de ter comparecido trajando havaianas, bermuda, camiseta e tendo a barba por fazer. Atenção completamente diversa tive na concessionária Honda da cidade. Resultado: saí de lá um com C4 2.0 GLX.
A vendedora (Samie) me mostrou em datalhes os planos de pagamento e o veículo. Pagaram pelo meu usado um valor bastante justo, todas as taxas e custos da operação de financiamento ficaram muito claras e transparentes desde o início, o trâmite da troca e apresentação de documentos foi extremente simples e eficaz e a entrega do veículo foi conforme o esperado.
Parabéns para a empresa e principalmente para a vendedora pelo excelente atendimento. E este tipo de profissionalismo que o consumidor espera, valorizando ainda mais a sua compra.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Le Mans - Limeira
Não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
hieauhuae q bom q limeira é assim , em cps me deixaram meia hora esperando (isso que tava de social)
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Fiz ontem a revisão dos 10.000 em Limeira e tambem fui de havaianas e fui bem atendido e qualquer dúvida que eu tinha tanto na oficina quanto passeando pela área de vendas fui muito bem atendido.
Só acho um absurdo, isso acontece em qualquer ccs, quererem cobrar para lavar o carro após a revisão.
Só acho um absurdo, isso acontece em qualquer ccs, quererem cobrar para lavar o carro após a revisão.