- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O ESCAPE DO MATUTO
Como o BergNascimento tá surdo, não adiantou reclamar com ele prá abrir o tópico, então, lá vai:
Escape em aço, feito em cano dobrado em máquina sem soldas. Tubo de 2 pol e um quarto. Dois abafadores.
A novela:
Berg não tinha onde fazer o escape, mas queria muito para o VTR mais bunitu da América Latina (não é isso que AL quer dizer?).
Em São Gonçalo tem um cara especializado em escapes desse tipo, mas Songa é MUUIIIITO longe de Arapiroca (quer dizer, Arapiraca, próspera cidade do Estado das Alagoas).
Esse que vos escreve não tem um VTR, então sobrou pro Megatron, ilustre membro desse clube, mas que habita o balneário da Barra da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro-RJ, distante uns 70 km de São Gonçalo.
Mas como pra infernizar os outros disparando alarmes e zoando outros motoristas e pedestres não se bastam esforços, assim foi feito:
Levamos o carro do mega na Daflon, retirado o escape original, o do Berg foi moldado, testado, retirado de novo, montado o original do Megatron de novo. O do Berg foi solto só nas abraçadeiras, embalado.
Berg araPIROCA Nascimento contratou uma transportadora que lá foi retirar o escape em São Gonçalo e mandar de avião para Maceió e de lá para Arapiraca.
Os detalhes da instalação no carro do berg, custos, e satisfação do mesmo eu vou deixar prá ele contar.
Seguem as fotos, não sei direito as legendas pq quem tirou e ficou de CASTIGO A TARDE INTEIRA (das 12 ás 19 horas) foi o Megatron, que fez fotos e videos:
Ronco, mas o carro do Mega já tem FRILTO exportivo:
Escape em aço, feito em cano dobrado em máquina sem soldas. Tubo de 2 pol e um quarto. Dois abafadores.
A novela:
Berg não tinha onde fazer o escape, mas queria muito para o VTR mais bunitu da América Latina (não é isso que AL quer dizer?).
Em São Gonçalo tem um cara especializado em escapes desse tipo, mas Songa é MUUIIIITO longe de Arapiroca (quer dizer, Arapiraca, próspera cidade do Estado das Alagoas).
Esse que vos escreve não tem um VTR, então sobrou pro Megatron, ilustre membro desse clube, mas que habita o balneário da Barra da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro-RJ, distante uns 70 km de São Gonçalo.
Mas como pra infernizar os outros disparando alarmes e zoando outros motoristas e pedestres não se bastam esforços, assim foi feito:
Levamos o carro do mega na Daflon, retirado o escape original, o do Berg foi moldado, testado, retirado de novo, montado o original do Megatron de novo. O do Berg foi solto só nas abraçadeiras, embalado.
Berg araPIROCA Nascimento contratou uma transportadora que lá foi retirar o escape em São Gonçalo e mandar de avião para Maceió e de lá para Arapiraca.
Os detalhes da instalação no carro do berg, custos, e satisfação do mesmo eu vou deixar prá ele contar.
Seguem as fotos, não sei direito as legendas pq quem tirou e ficou de CASTIGO A TARDE INTEIRA (das 12 ás 19 horas) foi o Megatron, que fez fotos e videos:
Ronco, mas o carro do Mega já tem FRILTO exportivo:
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: O ESCAPE DO MATUTO
PQP!! Ronco animal!!
Serviço de primeira, pra um carro de primeira!
Parabens ao Marcello, Mega e ao MATUTO!! Galera muito gente boa e com MUITA FORÇA DE VONTADE!!!
Qdo vejo esses topicos tbm sinto uma grande satisfaçao em fazer parte desse clube!! Show!!
Serviço de primeira, pra um carro de primeira!
Parabens ao Marcello, Mega e ao MATUTO!! Galera muito gente boa e com MUITA FORÇA DE VONTADE!!!
Qdo vejo esses topicos tbm sinto uma grande satisfaçao em fazer parte desse clube!! Show!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tava nessa historia tambem foi uma pena não poder ajudar o Matuto ele me ligou falei que ia ver para fazer aqui em sampa por indicação do amigo Marcelo....mas como o meu VTR já tava envias de ir embora não dava para atender ao pedido dos amigos.....
Ficou muito bom o escape....Show de bola.
Ficou muito bom o escape....Show de bola.
Abs.Qdo vejo esses topicos tbm sinto uma grande satisfaçao em fazer parte desse clube!! Show!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Muito legal mesmo! A boa vontade da rapaziada de ajudar sempre em tudo que é possível, e até no que parece impossível, é que é o grande barato deste clube. Estão todos de parabéns.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Esse ronco ficou realmente F...DA! Muito bom mesmo, isso sem considerar a boa vontade de todos! Vocês estão de parabéns!
Não sei pq, mas de repente me deu uma subita vontade de ir até São Gonçalo! rs
Mas sabe como é né! Imagine o Jeca da roça aqui perdido no Rio!
Sem querer ser chato, mas essa brincadeira de gente grande vale quanto?
Tenho quebrado minha cabeça tentando pensar num jeito de deixar o bicho com um ronco mais forte, mas com qualidade!
Abraços e mais uma vez parabéns!
Não sei pq, mas de repente me deu uma subita vontade de ir até São Gonçalo! rs
Mas sabe como é né! Imagine o Jeca da roça aqui perdido no Rio!
Sem querer ser chato, mas essa brincadeira de gente grande vale quanto?
Tenho quebrado minha cabeça tentando pensar num jeito de deixar o bicho com um ronco mais forte, mas com qualidade!
Abraços e mais uma vez parabéns!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Valeu, galera!
A satisfação de fazer parte desse clube realmente é uma coisa muito presente em quem se interessa mesmo pelo carro e pelo clube em si. É isso que faz a gente se envolver e querer observar os acontecimentos, comentar e, também, participar. Convenhamos né, C4C é de alta estirpe hahaha.
Agora, Marcello, sua sugestão de criar o tópico é mt boa. Eu já adianto q a visita à fábrica da Citroen foi pra mim o primeiro momento! Me arrependi muito de não ir a Penedo!
O escape ficou mt bom mesmo. O f**a foi ouvir aquele ronco e pensar que eu ia ter que tirar do carro e botar o original de novo hahaha. Agora juntando grana, pq fato q vou fazer o meu.
Abraços à família C4C!
A satisfação de fazer parte desse clube realmente é uma coisa muito presente em quem se interessa mesmo pelo carro e pelo clube em si. É isso que faz a gente se envolver e querer observar os acontecimentos, comentar e, também, participar. Convenhamos né, C4C é de alta estirpe hahaha.
Agora, Marcello, sua sugestão de criar o tópico é mt boa. Eu já adianto q a visita à fábrica da Citroen foi pra mim o primeiro momento! Me arrependi muito de não ir a Penedo!
O escape ficou mt bom mesmo. O f**a foi ouvir aquele ronco e pensar que eu ia ter que tirar do carro e botar o original de novo hahaha. Agora juntando grana, pq fato q vou fazer o meu.
Abraços à família C4C!
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
o loko meu !! o pessoal nos surpreendendo cada vez mais !!
parabens ao Mega, ao marcellao mmbdp e ao FELIZAAAAAAAAAAAAAARDO MATUTO e nós em fazermos parte da FAMÍLIA C4C!
muito bão...esse forum vai dar o que falar pros nossos NETOS um dia....calma calma, nem filho tenho...auhauuha
Ps: que rrrruoonnco my friend !!
abs !
parabens ao Mega, ao marcellao mmbdp e ao FELIZAAAAAAAAAAAAAARDO MATUTO e nós em fazermos parte da FAMÍLIA C4C!
muito bão...esse forum vai dar o que falar pros nossos NETOS um dia....calma calma, nem filho tenho...auhauuha
Ps: que rrrruoonnco my friend !!
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Ronco 10! E parabéns ao pessoal do C4! Gente, vocês realmente mandaram mito bem na ajuda ao Matuto. Agora, pra ganhar desempenho, o ideal é instalar um 4x1. Estou trabalhando no projeto, em breve vou colocar os dados aqui.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Romero
- Moderador
cara, minha [epoca de 4x1 .... meu irmao tinha na saveiro dele e nossos amigos nos gol quadrado....meu, que coisa linda..quando lancou, todo mundo colocava e era caro...isso em 1994 pessoal, tinha 16 anos... era o 4x1 com um jk at[e o meio..nuossa!!brunollo escreveu:Ronco 10! E parabéns ao pessoal do C4! Gente, vocês realmente mandaram mito bem na ajuda ao Matuto. Agora, pra ganhar desempenho, o ideal é instalar um 4x1. Estou trabalhando no projeto, em breve vou colocar os dados aqui.
agora, no VTR !! vai ficar nervoso e eu sou um candidato
O som do matuto ficou 10 viu meu !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C