Prezados gostaria de uma ajuda....eu estava pesquisando no ML peças para o C4, e achei a moldura central do C$ exclusive que tem a gaveta e o Perfumador....estou afim de comprar e posteriormente substituir para deixar o painel mais completos...será que eu perco a Garantia do carro se eu fizdr isto.
Sds.
- Baboo2000
- Membros
- Mensagens: 128
- Registrado em: 09 Fev 2010, 00:29
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Localização: Vitória-ES
Garantia
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
-
- Membros
- Mensagens: 1370
- Registrado em: 11 Mar 2009, 18:45
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: São Paulo / SP
- Contato:
- mmbdp
- Moderador
- Mensagens: 3519
- Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
- Estado: RJ
- Cidade: São Gonçalo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Localização: Niterói-RJ
Re: Garantia
Veja se consegue também as saídas laterais, vai ficar beeemmm mais bonito. A Modura troque sem pestanejar.
A relação entre modificação e garantia deve ser entendida da seguinte maneira: se vc substitui a moldura central e depois vai na citröen reclamar que a fixação da moldura está ruim, é óbvio que a autorizada não está obrigada a reparar gratuitamente.
Mas se aparece um problema em outro item de acabamento que nenhuma relação guarda com o que foi substituído ou desmontado para substituição, eles não têm como alegar que foi a substituição que causou o problema. É questão de lógica.
O que IMPERA nessas relações de consumidor e garantia é a forma de relacionamento com as autorizadas - isso em qualquer marca. Temos membros aqui do clube que, mesmo com molas eibach, rodas, pneus alterados, têm os reparos de suspensão feitos na autorizada na garantia. Como? Simplesmente mantendo uma boa relação com o pós-venda da Citröen.
É questão de confiança. Se o consumidor reclama apenas do que está realmente com defeito e explica bem o que fundamenta sua reclamação, sem ficar pedindo absurdos ou exigindo mais do que deve, conquista essa confiança, aí é sempre bem atendido.
Os CT's e atendentes TAMBÉM gostam de carros. Carros esteticamente mais atraentes também os agradam. O mais legal é quando eu, Cyro, Bold, Bicudo, Megatron, Nico, e todos os outros que fizeram modificações nos C4 chegamos nas concessionárias, normal é juntar gente prá olhar. E isso sempre se transforma em prazer em nos atender, então, nós que deveríamos ter mais problemas com garantia, não temos NENHUM.
A relação entre modificação e garantia deve ser entendida da seguinte maneira: se vc substitui a moldura central e depois vai na citröen reclamar que a fixação da moldura está ruim, é óbvio que a autorizada não está obrigada a reparar gratuitamente.
Mas se aparece um problema em outro item de acabamento que nenhuma relação guarda com o que foi substituído ou desmontado para substituição, eles não têm como alegar que foi a substituição que causou o problema. É questão de lógica.
O que IMPERA nessas relações de consumidor e garantia é a forma de relacionamento com as autorizadas - isso em qualquer marca. Temos membros aqui do clube que, mesmo com molas eibach, rodas, pneus alterados, têm os reparos de suspensão feitos na autorizada na garantia. Como? Simplesmente mantendo uma boa relação com o pós-venda da Citröen.
É questão de confiança. Se o consumidor reclama apenas do que está realmente com defeito e explica bem o que fundamenta sua reclamação, sem ficar pedindo absurdos ou exigindo mais do que deve, conquista essa confiança, aí é sempre bem atendido.
Os CT's e atendentes TAMBÉM gostam de carros. Carros esteticamente mais atraentes também os agradam. O mais legal é quando eu, Cyro, Bold, Bicudo, Megatron, Nico, e todos os outros que fizeram modificações nos C4 chegamos nas concessionárias, normal é juntar gente prá olhar. E isso sempre se transforma em prazer em nos atender, então, nós que deveríamos ter mais problemas com garantia, não temos NENHUM.