Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Lote de VTR´s na diretoria - Sampa

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Galera,

Passei ontem em frente a diretoria da Citro, na Av Imperatriz Leopoldina em Sampa e vi lá um lote de VTRs. Todos emplacados com placa de Porto Real e no parabrisas um papel com a identificação dos veículos.

Passei na Rivoli, e como sempre não sabem de nada... Então nada melhor q apelar pro clube né?
Alguém conseguiria uma informação sobre o destino desses carros?
Serão vendidos em alguma concessionária?

Tenho interesse em saber pois provavelmente estão zerados e não podem ser vendidos com preço de zero pois estão emplacados e são no mínimo modelo 2009.
A dona patroa, q tirou as fotos, já curtiu o único Rouge q tinha nesse lote. E ela está pra comprar um 207 na Paris... de repente ela pode entrar pro clube tb, rsrsrsrsrs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ABS

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Lote de VTR´s na diretoria - Sampa

Mensagem por boldfinger »

Freaka,

Esses VTR's nao necessariamente sao de diretoria, mas tbm de 'leasing' dos funcionarios da PSA.
Depois de 1 ano ou mais, eles tem a opçao de comprar o carro ou entregar de volta pra PSA. Sao unidades 08/08 ou 08/09, podem ter pouca ou maior quilometragem.

Se vc achou q tem muito VTR do lado de fora, TEM QUE VER DO LADO DE DENTRO (patio interno) heheehe...

E nao soh os VTR's, mas todos os outros carros de leasing sao 'leiloados' ou vendidos para as concessionarias. Portanto, acredito que jaja eles estarao nas concessionarias.. (um colega meu estava entregando o VTR dele 08/08 com xenon direcional e vacilou, nao deu tempo de vender pra particular e acabou devolvendo o carro heheehe)

(qdo digo concessionarias, eh pro Brasil inteiro..entao tem o grupo SHC, Le Mans, e Independance, este ultimo em geral sempre pega os carros mais diferenciados, vide o C2 VTS que esta por lah e o C4 VTS rouge que tbm vi no patio interno da vila leopoldina, e apareceu por lah na Independance uns 3 meses depois...)

Abs!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Membros

porra mano... vc chegou a ver o pátio interno?

tem mais detalhes de quando vão começar a venda ou de como fazer pra pegar um carro desses?
Como disse a patroa tá pra fechar um 207 semana q vem, antes do fim do IPI... portanto queria correr pra tentar fechar um rouge pra ela!

ABS

boldfinger
Membros

Ae Freaka, vou tentar me informar, ae eu posto aki...mas nao sei dizer mesmo quanto a prazos, alias, nem sei se a propria citroen teria uma data concreta de qdo esses carros jah iriam estar disponiveis pra venda..
BOLDFINGER

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Ah, dinheiro, dinheiro, se eu tivesse ia tentar um contato nesse setor da citröen que retoma os carros, daí eu ia "tentar" contato com um desses "desistentes" pq entre entregar e receber o dinheiro à vista na mão...

Como é o nome que dão nos filmes aquele crime de receber informação privilegiada? Por isso é que qualquer quadrilha que se preze tem que ter um advogado na diretoria...

Membros

qualquer info ajuda !
Andei dando uma olhada nuns VTR rouge em lojas daqui de sampa... Tão muito mal cuidados...
Tem nego q bateu de frente, colocou choque do pallas, sem o spoiler, e tem a cara de pau de tizer q tirou pq raspava muito. Daí eu perguntei se o carro foi rebaixado e o cara muda de assunto... Teve vendedor com a kra de pau de dizer q "bateu, mas foi sem querer..." é mole???

Hj vou ver um no Independance.

Sei q os carros aí tb tão usados, mas pelo q vi estão muito melhor q os q eu tenho visto!

ABS

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

HAHAHAHAHAHAHA ''bateu mais foi sem querer'' foi genial!!!!
abs!!!

boldfinger
Membros

mmbdp escreveu:Ah, dinheiro, dinheiro, se eu tivesse ia tentar um contato nesse setor da citröen que retoma os carros, daí eu ia "tentar" contato com um desses "desistentes" pq entre entregar e receber o dinheiro à vista na mão...

Como é o nome que dão nos filmes aquele crime de receber informação privilegiada? Por isso é que qualquer quadrilha que se preze tem que ter um advogado na diretoria...

Total!
Porem, tem que contar com os contatos dentro da PSA pra ter essa 'boiada', que alias eh mto comum nas montadoras qdo funcionarios vao entregar o carro pra fabrica mas tem a opçao de compra (muito mais barato)..
Esse colega ae por ex tinha um VTR noir 2008 com xenon direcional por 44k com 15k rodados, preço mto bom por sinal...

Freaka, nao sei nao...mas acho q as concessionarias SHC nao vao pegar muitas unidades..conversando com alguns ferentes de loja, eles mesmos nao se empolgam muito com o VTR em termos de venda pois eh "para um publico restrito e eles tem medo de encalhar os VTR's"..nao eh a toa que hj jah eh possivel achar VTR no grupo SHC por menos de 40k... Jah na independance, Le Mans e Notre Dame creio que terao algumas unidades dessas dai..
BOLDFINGER

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

FrEaKa, tem uma moça vendendo um com 6.000 km, aqui o clube. Está zeradinho, é 08/09. Dá uma olhada lá nos "Classificados"

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

A citroen não tem muito critério pra vender esses carros... não tem prazo nem nada heheh as vezes eles simplesmente empurram pras concessionárias heheh, o negócio é ficar esperto com o webmotors e dar sempre uma olhada no estoque das autorizadas...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”