Existem muitos projetos de CaseMods na net e sites especializados sobre isso. Eu já fui adepto de case mod há uns anos atras.
Olha uns exemplos bem bolados:
Show...freak
Em 2006 montei montei o meu primeiro casemods, importei um sistema de refrigeraçao a água do EUA
ainda tenho as peças principais (blocos de cobre para processador e placa de video, bomba e Radiador)
fora ter torrado literalmente algums P4 so para ver a onde ele chegava.
rssss
Hahahahaha DOS MEUS !
Eu queimei 2 Athlons XP na época.
Só q não importei o watercooler. Achei um maluco na Bahia que fazia os watercoolers q eram chamados de "Moringa" por causa do formato e fiz esse sistema em casa tb.
Meu AthlonXP 2000+ rodava a 28º !
Show de bola!!! Também já mandei ums casemods no passado. Atualmente meu PC (não uso só Mac....) tem um padrão de refrigeração com ventuinhas de baixo ruído, tendo um total de 8 ventuinhas no gabinete, com menos barulho que um PC convencional com 2 ventuinhas. Nas antigas tive um que pintei o gabinete de azul e por dentro de amarelo limão com luz negra... Na época ficou legal... Atualmente só altero o clock de vídeo. Não mudo mais o clock do processador... também queimei um P4 nisso. Vamos montar um case de C4????
Marcelo até esqueci de falar com você...
Já andei na linha de CaseMod (Alteração do case de computador, vou resgatar as fotos em casa) e trabalho com Informatica (Analise de Sistema) mais que 24hrs por dias se depender da Oi.
Então sé precisar de um help nesta área! Só contar...
Só não aceito pedidos de manutenção de computador =) Já foi a época de trabalhar com suporte.
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897