-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Nitro
onde comppro um kit nitro e instalo aqui em sp????
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Nitro
Mas que cara grosso!
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897
[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897
[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]
-
- Membros
sorry se pareci grosso é ansiedade pra comprar e instalar auhuhauhauh
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Faz isso não... tu só vai gastar dindin... além de não ser tão barato kit ainda tem a recarga que deve ficar em torno de 150 a 250 reais e isso dependendo da puxada da umas 4 ou 5. E outra aqui em BSB já vi vários carros irem pro saco com isso... biela, pistão voando por uso indevido. Mas se mesmo assim estiver a fim vai fundo.
Editado pela última vez por MarcoVTS em 25 Mar 2010, 21:52, em um total de 1 vez.
-
- Membros
po o esquema q o brother fez aqui no clube tava fera d+ qria fazer algo parecido e pelo pouco q pesquisei se regular certinho e usar bem num quebra nda não .... é soh uma gracinha pra fazer surpresa pros si da vida uhauhauhuhauhe
-
- Moderador
- Estado: MG
DUVIDO!!!!!!!!!!!!
O ettore vai estourar o motor do C4 se colocar nitro.... hahahhahahahhha
Na primeira pisada que ele der e ver o aumento de potência, vai comprar uma carretinha com um tanque de 1000 litros de nitro pra pisar o tempo todo com isso... hahahhahahahahha
Coloca logo um turbo que resolve tua vida...
O ettore vai estourar o motor do C4 se colocar nitro.... hahahhahahahhha
Na primeira pisada que ele der e ver o aumento de potência, vai comprar uma carretinha com um tanque de 1000 litros de nitro pra pisar o tempo todo com isso... hahahhahahahahha
Coloca logo um turbo que resolve tua vida...

-
- Membros
tenho 3000 na mão pra intalar o nitro qndo eu tiver os 12 eu ponho o turbo e regulo d novo o nitro ué uhauhauhuhauhauhauh
- RodVTS98
- Moderador
Fala com o Messias da Oxide Nitro... ele é do Sul, mas pode te dar dicas aqui em SP!
Com 3000, é capaz de comprar um bom kit nitro usado/novo. Não economize no kit! Vá numa boa instaladora e seja feliz!
Abraço,
Rodrigo.
Com 3000, é capaz de comprar um bom kit nitro usado/novo. Não economize no kit! Vá numa boa instaladora e seja feliz!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
Teta, compra a revista Fullpower q tem uns anunciantes (loja e particulares).....
E no "Mercadão" tem esses aqui:
http://veiculos.mercadolivre.com.br/ace ... PRICE*DESC
boa sorte!
abrxx mlk!
E no "Mercadão" tem esses aqui:
http://veiculos.mercadolivre.com.br/ace ... PRICE*DESC
boa sorte!
abrxx mlk!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
ettore,, se tá cheirando NITRO....para com isso....Nitro é igual a drogas....vc usa uma vez nossa....fica doidão....
ai usa 2 vz no dia....delicia....to em extase....ai não contente e numas de fazer a alegria ser maior...usa 3 vezes
BINGO se fudeu......lá se vai para casa de plataforma....NItro é legal sim cheguei a olhar quando o Messias
teve aqui e Two raves instalou no dele de Brasilia.....troca uma ideia com esses dois caras do clube....
aqui eles são referençias.....
e Sobrinho se tiver afim mesmo......Vá fundo....
Abs
ai usa 2 vz no dia....delicia....to em extase....ai não contente e numas de fazer a alegria ser maior...usa 3 vezes
BINGO se fudeu......lá se vai para casa de plataforma....NItro é legal sim cheguei a olhar quando o Messias
teve aqui e Two raves instalou no dele de Brasilia.....troca uma ideia com esses dois caras do clube....
aqui eles são referençias.....
e Sobrinho se tiver afim mesmo......Vá fundo....
Abs