Sugestão de compras - produtos de limpeza
Pessoal, eu ando frequentando o forum e confesso que estou gostando muito do nivel. E acho que chegou a hora de contribuir. Não sei se assim como eu voces tinham dificuldade em encontrar materiais de qualidade para cuidar de nossos citroen's. Eu sempre gostei muito da marca americana meguiar's, porêm aqui em Brasilia os preços são impraticáveis. Encontrei essa loja http://www.sbrio.com, e desde então venho sempre comprando meus produtos de limpeza lá! Os preços são muito bons e a rapidez na entrega e solidez da loja são impressionantes. Comprei uma caixa de produtos de limpeza e chegou no dia seguinte ao pagamento. Lembrando que eu não tenho nenhum vínculo com a loja, só estou tentando ajudar quem se encontra na mesma situação em que eu me encontrava! Grande abraço a todos!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Sugestão de compras - produtos de limpeza
Davi.df, transferí para "Manutenção e Prevenção", pq este é o lugar certo para o assunto abordado. Se vc procurar por aqui, vai encontrar outros Tópicos falando destes produtos para limpeza automotiva. Mas valeu pela dica para o pessoal de Brasília. Este é bem o espírito do nosso forum.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.