Galera por um descuido meu esqueci de trocar o filtro na vistoria de poluicao aqui em sp, por incrivel que pareca fizeram o teste completo (o carro foi aprovado nos parametros) porem como o filtro nao era original reprovado!
Voltei na semana seguinte com o original em menos de 10min novamente teste completo feito tudo certo aprovado.
Agora eu queria saber principalmente do pessoal de sampa que tem escape feito (Johnny17 e + quem???) como esta pretendendo fazer vai ter que por o original tb pra vistoriar?
E vc Ettore se colocar nitro mesmo como vai passar? aqui em sampa o carro nao pode ter absolutamente nada que nao seja original na parte de ''motor'' rodas molas e etc nao estao esquentando...
E os caras nao sao tao burros... lembro de ja ter lido aqui da possibilidade de se ''esconder'' a turbina num projeto turbo, se for os caras que fizeram no meu carro certeza que se tiver nitro turbo ou q quer que seja eles vao achar e reprovar...
abs!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Reprovacoes em vistorias devido a personalizacao
eu to tranquilo rica aqui em santo andré num tem vistoria uhauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Hehehehhe que beleza! vamo ver o que o Johnny diz... eu tenho vontade de terminar e fazer o escape na 4D como o Johnny mais e trampo ficar trocando e aqui seria a unica opcao...
abs!
abs!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
E ai R1C4 Beleza???? o ano passado na epoca da vistoria eu tirei o filtro e instalei o original...ai foi tranquilo
eu, nao lembro bem mas o seu o ano passado passou com filtro nao foi....
Abs. amigo
BICUDO
Abs. amigo
BICUDO
-
- Membros
ó rica eu troque soh o final do meu escape e t garanto é tão facil tdto trocar o filtro d ar do carro cara
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
Fala Rica! Qt tempo, blz?
Eu só troquei o final do escape (abafador) e como o Ettore disse é fácil colocar o original. Mas na 4D eles cobram um pouco caro p/ tirar e colocar, então eu vou fzr em uma oficina aqui no Brás do lado da minha empresa...
Ano passado eu tirei o filtro antes e eles falaram q se estivesse c/ filtro eu seria reprovado...hehehe...
A minha inspeção é até 31/05 até lah eu tiro td e deixo original, depois coloco td de novo...
flw
abrxx!
ps: enquanto isso tem milhares de carros poluindo e ai será q eles vão usar essas diversas cameras q eles espalharam na cidade ñ só p/ pegar o rodízio mas tb a inspeção? A multa é brava 550,00 se ñ estou enganado.
Eu só troquei o final do escape (abafador) e como o Ettore disse é fácil colocar o original. Mas na 4D eles cobram um pouco caro p/ tirar e colocar, então eu vou fzr em uma oficina aqui no Brás do lado da minha empresa...
Ano passado eu tirei o filtro antes e eles falaram q se estivesse c/ filtro eu seria reprovado...hehehe...
A minha inspeção é até 31/05 até lah eu tiro td e deixo original, depois coloco td de novo...
flw
abrxx!
ps: enquanto isso tem milhares de carros poluindo e ai será q eles vão usar essas diversas cameras q eles espalharam na cidade ñ só p/ pegar o rodízio mas tb a inspeção? A multa é brava 550,00 se ñ estou enganado.
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Nao Bicudo ano passado eu lembrei de retirar e colocar o original e passou na boa...BICUDO escreveu:E ai R1C4 Beleza???? o ano passado na epoca da vistoria eu tirei o filtro e instalei o original...ai foi tranquilo
Abs. amigo
BICUDO
Valeu as infos galera!
E Johnny essas cameras novas estao sem nocao dizem que pega ate ipva vencido... vai saber...
abs!