Tudo relacionado a personalização da linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Reprovacoes em vistorias devido a personalizacao

Mensagem por R1C4 »

Galera por um descuido meu esqueci de trocar o filtro na vistoria de poluicao aqui em sp, por incrivel que pareca fizeram o teste completo (o carro foi aprovado nos parametros) porem como o filtro nao era original reprovado!
Voltei na semana seguinte com o original em menos de 10min novamente teste completo feito tudo certo aprovado.
Agora eu queria saber principalmente do pessoal de sampa que tem escape feito (Johnny17 e + quem???) como esta pretendendo fazer vai ter que por o original tb pra vistoriar?
E vc Ettore se colocar nitro mesmo como vai passar? aqui em sampa o carro nao pode ter absolutamente nada que nao seja original na parte de ''motor'' rodas molas e etc nao estao esquentando...
E os caras nao sao tao burros... lembro de ja ter lido aqui da possibilidade de se ''esconder'' a turbina num projeto turbo, se for os caras que fizeram no meu carro certeza que se tiver nitro turbo ou q quer que seja eles vao achar e reprovar...

abs!

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Reprovacoes em vistorias devido a personalizacao

Mensagem por ettore »

eu to tranquilo rica aqui em santo andré num tem vistoria uhauhauhuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Hehehehhe que beleza! vamo ver o que o Johnny diz... eu tenho vontade de terminar e fazer o escape na 4D como o Johnny mais e trampo ficar trocando e aqui seria a unica opcao...
abs!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

E ai R1C4 Beleza???? o ano passado na epoca da vistoria eu tirei o filtro e instalei o original...ai foi tranquilo
eu, nao lembro bem mas o seu o ano passado passou com filtro nao foi....

Abs. amigo
BICUDO

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

ó rica eu troque soh o final do meu escape e t garanto é tão facil tdto trocar o filtro d ar do carro cara
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Fala Rica! Qt tempo, blz?

Eu só troquei o final do escape (abafador) e como o Ettore disse é fácil colocar o original. Mas na 4D eles cobram um pouco caro p/ tirar e colocar, então eu vou fzr em uma oficina aqui no Brás do lado da minha empresa...
Ano passado eu tirei o filtro antes e eles falaram q se estivesse c/ filtro eu seria reprovado...hehehe...
A minha inspeção é até 31/05 até lah eu tiro td e deixo original, depois coloco td de novo...

flw
abrxx!

ps: enquanto isso tem milhares de carros poluindo e ai será q eles vão usar essas diversas cameras q eles espalharam na cidade ñ só p/ pegar o rodízio mas tb a inspeção? A multa é brava 550,00 se ñ estou enganado.
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

BICUDO escreveu:E ai R1C4 Beleza???? o ano passado na epoca da vistoria eu tirei o filtro e instalei o original...ai foi tranquilo
eu, nao lembro bem mas o seu o ano passado passou com filtro nao foi....

Abs. amigo
BICUDO
Nao Bicudo ano passado eu lembrei de retirar e colocar o original e passou na boa...
Valeu as infos galera!
E Johnny essas cameras novas estao sem nocao dizem que pega ate ipva vencido... vai saber...
abs!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”