-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
tuc tuc ao balancar a direção
bom dia amigos, estou muito chateado com meu carro . um c4 2010 glx 2.0, ele faz um tuc tuc quando balanco o volante, ja troquei caixa de direcao e o barulho continua, verifiquei coluna e o barulho ainda persiste. nao sei mais o que fazer. ja gastei e nao resolvi. ja olhei terminais, braços axiais e nada. alguem tem alguma sugestao?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: tuc tuc ao balancar a direção
Acabei de ir no meu carro pra ver isso... e percebi que o meu tb faz esse tuc tuc, mas só vi agora depois que li seu tópico kkkkk! Tomara que alguém nos dê uma luz pra não gastarmos mt.
----------------------------------------------
:: C4 Hatch Exclusive 2.0 AT Preto 10/11
:: Jetta TSI 2.0 (211cv) Branco 14/14 Interior Caramelo
:: C4 Hatch Exclusive 2.0 AT Preto 10/11
:: Jetta TSI 2.0 (211cv) Branco 14/14 Interior Caramelo
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: tuc tuc ao balancar a direção
Esse balançar a direção que vc diz é quando esterça ela? O meu tb faz um tuc, bem baixo, quando esterço a direção em manobras para estacionar (quando viro muito).alexandrejoy escreveu:bom dia amigos, estou muito chateado com meu carro . um c4 2010 glx 2.0, ele faz um tuc tuc quando balanco o volante, ja troquei caixa de direcao e o barulho continua, verifiquei coluna e o barulho ainda persiste. nao sei mais o que fazer. ja gastei e nao resolvi. ja olhei terminais, braços axiais e nada. alguem tem alguma sugestao?
C4 Lounge 1.6 THP 2015