Pessoal achei muito legal essa materia da REDETV
E a curiosidade é que a policia nao so prende os carros envolvidos no Racha mas tambem os carros dos participantes
pessoas que só vao assistir.
Policiais interditam a Marginal Pinheiros, em São Paulo, para conter a ação dos motoristas que praticam racha
cara, os coxinhas de SP são massa, comparado com os do Rj...outro nível, mas DE LOOOOOOOOOOOOOOOOONGE !!
então, como a galera aqui tá organizando racha com autorização do prefeito e tal, tá rolando o video e muito legal..agora, nao custa o caboclo ir lá turbinar o carro, rebaixar, enfim e mudar o documento ? meu, leva 2 dias !!!! 90,00 conto !!!! não, prefere deixar ser levado , guinchado.....o meu tá pronto, falta levar em vitória pra fazer a vistoria pra andar socado legalmente.
É mesmo entendeu... O porsche nao dá graça, motor turbo de fabrica, suspençao preparada de fabrica...o maximo que ia da era uma multa por velocidade....agora pegar a mulekada de quadrado...em bando da mais IBOPE....rssss
Mais uma vez a polícia combate alguma coisa que eu gosto, e eu gosto MUITO duma racha, quer dizer, dum racha, carro rebaixado e turbinado então, VIXE...
O cara do Idea por exemplo, levaram pq tava com o documento vencido...
Quero ver se eu estivesse la parado se o cara ia guinchar meu carro... queria ver como ele ia provar q eu estava assistindo racha... Eu ainda ia pegar o R.E do Pm e tocar um processo administrativo no cara por abuso de autoridade, bem como lavrar um b.o na delegacia...
Não estou dizendo q os rachadores estão certos, pelo contrário estão muito errados, mas odeio a maneira arbitrária que a policia age principalmente na frente da imprensa...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
É aquela velha história, se a polícia age, tem gente que enche o saco, se não age...não presta...não da pra agradar a todos...eu prefiro que esteja na rua multando e prendendo, pq prefiro tomar uma multa do que ser atropelado por um "rachador" desse ou ser assaltado!
Independente do sensacionalismo, a açao da policia foi certa.
Soh espero que nao fike somente na intervençao dos "rachas", mas tbm de todo tipo de "bandidagem"..
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
e ñ eh q tem um VTR no meio.....huahuauhauuaua........
obs: o kra do Clio fala no 3:18 "esperava mais do C4"...huahuhuahuahuauau comédia viu!
Mas voltando ao video original, a PM mandou bem...ainda bem q de fnds a PM ñ para as Porches, Lambos, Ferraris, etc... q transformam a Marginal num circuito de NFS em plena luz do dia!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach