-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Encontro em campos do jordao (DATAS???)
Aos novos amigos do C4 clube como ja mostraram interesse em organizar um possivel evento em campos do jordao meu contato é fabianogriciunas@gmail.com se tiverem interesse podemos encher os alpes de C4! a
Abraçao
Abraçao
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Encontro em campos do jordao
Boa Fabiano! Este é um encontro que pode bombar, pois dá pra reunir uma galera do Rio tb.
Vamos aguardar pra ver a receptividade, e aí marcamos uma data. Deixa o Bicudo aparecer, que ele organiza tudo.
Abs.
Vamos aguardar pra ver a receptividade, e aí marcamos uma data. Deixa o Bicudo aparecer, que ele organiza tudo.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Excelente ideia, assim que for definida a data confirmo ou não minha presença.
Abraço.
Abraço.
Cristian.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Excelente a idéia que já tinha sido discutida como possibilidade. Sugestão pessoal pois conheço bem Campos: deixar o encontro para o início de agosto. Explicação: agora começa a fase de alta temporada em Campos com o 1o de maio e vai até o final de julho. Os preços e vagas em hotéis são mais altos nesta fase. Em agosto pegamos o pós-temporada e queda nos preços ainda com um friozinho legal pra um fondeu.... Fora que dá um bom tempo pra se programarem....

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tambem acho legal.....a gente poder organizar esse encontro em campos....por min....ta fechado
Vamos ai pessoal
DATAS.....?????????????
ai organizamos a pousada para receber o pessoal do clube....
Vamos ai pessoal
DATAS.....?????????????
ai organizamos a pousada para receber o pessoal do clube....
Re: Encontro em campos do jordao (DATAS???)
Fala Galera...
Vou gitar a turma aki do interior de Sao Paulo pra ir, ja vou falar no dia do encontro aqui em Ribeirão Preto(01/05)..
Uma sugestão é que seja de final de semana (Domingo) pra podermos todos ir.
Sugestão: 10/07 ou 17/07, afinal campos nas férias..com um friozinho de meio de ano.. MASSA!
Abraços a todos!
Vou gitar a turma aki do interior de Sao Paulo pra ir, ja vou falar no dia do encontro aqui em Ribeirão Preto(01/05)..
Uma sugestão é que seja de final de semana (Domingo) pra podermos todos ir.
Sugestão: 10/07 ou 17/07, afinal campos nas férias..com um friozinho de meio de ano.. MASSA!
Abraços a todos!
Citroen VTR Prata
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Acho agosto uma boa idéia....a data fica a critério da galera... eu como moro aqui nao muda muito pra mim nao!
abraço
abraço
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
cara fica de olho em uma pousada com preço bom para galera.....
o pessoal é simples e sem frescura.....o que importa e um local legal para deixar os carros
pagamos algo em torno de 150,00 em penedo pelo fim de semana....cada....acho que foi isso
Abs. Bicudo
o pessoal é simples e sem frescura.....o que importa e um local legal para deixar os carros
pagamos algo em torno de 150,00 em penedo pelo fim de semana....cada....acho que foi isso
Abs. Bicudo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Encontro em campos do jordao (DATAS???)
Galera do C4Clube,
Tô dentro!!! Irei conhecer a turma...rsrssss...Prá mim ficará muito fácil, estou em Taubaté.
Ao Fabiano, já pegou o carrão aqui na CITROEN LOUVRE? Estive nesse sábado (dia 10) lá na loja, e naquele momento estava chegando um C4 hatch EXCL Prata, por acaso acho que era o seu?
Tô dentro!!! Irei conhecer a turma...rsrssss...Prá mim ficará muito fácil, estou em Taubaté.
Ao Fabiano, já pegou o carrão aqui na CITROEN LOUVRE? Estive nesse sábado (dia 10) lá na loja, e naquele momento estava chegando um C4 hatch EXCL Prata, por acaso acho que era o seu?
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Show!! Tbm to dentro do encontro de Campos, nem q seja pra fazer bate-e-volta...lah eh show de bola e dah pra tirar umas fotos animais lah no alto do morro perto de Pindamonhangaba!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012