Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
alelimatec
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Conserto no para-choque

Mensagem por alelimatec »

Pessoal, preciso fazer um pequeno reparo no para-choque do meu C4 Pallas, alguém indica algum lugar em São Paulo, confiável para esse tipo de serviço?

Obrigado

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Conserto no para-choque

Mensagem por Romero »

amigo, seria legal se vc. tirasse uma foto e postasse aqui para vermos extamente o que ocorreu e indicarmos, ok ?

se for arranhoes q danificou o plastico mais fundo, qualquer massa plastica de funileiro e uma tinta resolve seu problema.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

Romero escreveu:amigo, seria legal se vc. tirasse uma foto e postasse aqui para vermos extamente o que ocorreu e indicarmos, ok ?

se for arranhoes q danificou o plastico mais fundo, qualquer massa plastica de funileiro e uma tinta resolve seu problema.

abs !
Olá Romero, perguntei em um outro post sobre o serviço de funileiro. Agora vendo esse seu post, essa massa plástica com tinta fica um serviço bom?

No meu caso tem um pequeno lugar que arranhou mais fundo, o resto está mais superficial, será que se eu levar em um funileiro vai resolver o problema???

Eu queria pelo menos disfarçar um pouco o arranhão....

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

cara, isso e' um servico tipo " cha com pao" pra funileiro, ou seja, mole mole.

Tem cara que faz isso com aerografo. Aquela caneta spray. Nao se usa revolver, e sim esta caneta que faz somente o risco, nao precisa empapelar o carro, fica pronto na hora, mas e' mais caro que o servico normal. Claro, tudo depende de como esta este arranhao, ok ?

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

Romero escreveu:cara, isso e' um servico tipo " cha com pao" pra funileiro, ou seja, mole mole.

Tem cara que faz isso com aerografo. Aquela caneta spray. Nao se usa revolver, e sim esta caneta que faz somente o risco, nao precisa empapelar o carro, fica pronto na hora, mas e' mais caro que o servico normal. Claro, tudo depende de como esta este arranhao, ok ?

abs !
Obrigado pela opinião Romero!

O arranhão estava me incomodando, não aguentava mais olhá-lo.
Já mandei arrumar e ficou zerinho...agora só curtindo o carro que é um espetáculo..

Ah, só pra constar, ficou em R$ 180,00 o serviço...

Diego.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”