http://www.noticiasautomotivas.com.br/i ... io-da-rua/
Seria no mínimo o segundo caso de Ferrari que bate e é mal consertada pela Via Itália!
Esse é o outro caso: http://www.youtube.com/watch?v=eNGjAlvoNP8
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Mais uma Ferrari mal consertada pela Via Itália
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: RJ
Re: Mais uma Ferrari mal consertada pela Via Itália
oloco, e oque falar da atitude da Platinuss entao???
o problema com a Via Italia nao eh nada perto da dor de cabeca que esse cara teve com o negocio fechado com a Platinuss...compra do carro sem saber da batida, carro em pessimas condicoes, ou seja, enganacao total, nao tem como dizer que nao teve ma-fe na negociacao, ainda mais se tratando de um carro que foi do proprio dono da empresa.
imagina so, vc comprar um carro por 700 mil reais de um empresa, e ela te cobrar 9 mil reais para um reparo 15 dias depois da venda?
um absurdo, isso eh ridiculo vindo de uma empresa que vende carros extremamente caros.
abraco
o problema com a Via Italia nao eh nada perto da dor de cabeca que esse cara teve com o negocio fechado com a Platinuss...compra do carro sem saber da batida, carro em pessimas condicoes, ou seja, enganacao total, nao tem como dizer que nao teve ma-fe na negociacao, ainda mais se tratando de um carro que foi do proprio dono da empresa.
imagina so, vc comprar um carro por 700 mil reais de um empresa, e ela te cobrar 9 mil reais para um reparo 15 dias depois da venda?
um absurdo, isso eh ridiculo vindo de uma empresa que vende carros extremamente caros.
abraco
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
É por essas e outras que não compro esse tipo de carro, heheheheh
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
HEUAHUEHAUEH,, tá certo, pagar caro, saber que o carro gasta um monte de gasolina, o seguro é caro, ipva é caro...e ainda te atendem mal! heuaheu;..não dá né!Arr escreveu:É por essas e outras que não compro esse tipo de carro, heheheheh
Bah sem comentários a atitude da Platinuss...atitude de revenda de picareta mesmo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Olha, de boa... Troxa foi o cara !
Comprar uma ferrari usada de olhos fechados, assim?
Com desalinhamento no chassis ainda? Nem dá pra tentar defender muito o comprador. Claro q não estou defendendo a loja, q está agindo de má fé e se aproveitando do cidadão que claramente foi ludibriado.
Se tivesse levado um mecanico qualquer pra avaliar o carro, carga de bateria, corrente do alternador, verificar a funilaria frontal e traseira... Por mais q seja ótimo um conserto de uma batida, um olhar mais técnico define se houve ou não reparo.
Até onde eu sei, revenda de carros usados só é obrigada a dar garantia de motor e cambio, então pode ser uma briga boa!
E já q o carro não presta, eu aceito doações.
ABS
Comprar uma ferrari usada de olhos fechados, assim?
Com desalinhamento no chassis ainda? Nem dá pra tentar defender muito o comprador. Claro q não estou defendendo a loja, q está agindo de má fé e se aproveitando do cidadão que claramente foi ludibriado.
Se tivesse levado um mecanico qualquer pra avaliar o carro, carga de bateria, corrente do alternador, verificar a funilaria frontal e traseira... Por mais q seja ótimo um conserto de uma batida, um olhar mais técnico define se houve ou não reparo.
Até onde eu sei, revenda de carros usados só é obrigada a dar garantia de motor e cambio, então pode ser uma briga boa!
E já q o carro não presta, eu aceito doações.
ABS
-
- Membros
Por isso q eu tenho um VTR hehhehe......
Mas se quiser jogar essa Ferrari no lixo de casa, tem um espaço reservado pra ela...
Mas se quiser jogar essa Ferrari no lixo de casa, tem um espaço reservado pra ela...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach