-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
VTS no Rio
Fala galera,
Hoje de manha liguei pro meu mecanico, que trabalha na citroen de Botafogo, e durante a conversa ele me disse que tem um C4 "VTR" 2005 lá, com Resolfen, farol direcional, etc
Ele falou que o carro era de um jornalista, e que esta com 27 mil Km, e que deu na troca por um outro carro, e que o gerente da concessionaria ficou com o carro, por R$25.000. Tentei ver se ainda conseguia pegar o carro, mas ja era.
Pelo que ele me disse, to achando que é um VTS. Vou tentar passar lá pra verificar.
Hoje de manha liguei pro meu mecanico, que trabalha na citroen de Botafogo, e durante a conversa ele me disse que tem um C4 "VTR" 2005 lá, com Resolfen, farol direcional, etc
Ele falou que o carro era de um jornalista, e que esta com 27 mil Km, e que deu na troca por um outro carro, e que o gerente da concessionaria ficou com o carro, por R$25.000. Tentei ver se ainda conseguia pegar o carro, mas ja era.
Pelo que ele me disse, to achando que é um VTS. Vou tentar passar lá pra verificar.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Re: VTS no Rio
Nossa, o cara entregou um VTS por 25 mil? eita, fez essa M pq nunca ouviu falar no C4C senão com certeza vendia por bem mais!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Não tem VTR 2005 no Brasil. Em 2004 trouxeram os 5 VTS (modelo 2005) que tem no país para eventos. Pra quem tinha dúvidas sobre o 5o. VTS ai está o fato. Estava na mão de um mané que não sabia quanto valia o carro...
Resta checar a autenticidade da história do mecânico, se era realmente um 2005 VTS ou o cara confundiu e era um VTR 2006/07 como os outros que temos.
Resta checar a autenticidade da história do mecânico, se era realmente um 2005 VTS ou o cara confundiu e era um VTR 2006/07 como os outros que temos.

-
- Membros
Terrivel mesmo, se for verdade o cara não tinha noção do carro que tinha.
Hoje não consegui sair cedo, mas amanha vou tentar ir antes do trabalho pra ver.
Hoje não consegui sair cedo, mas amanha vou tentar ir antes do trabalho pra ver.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Que isso... ninguem conta entao.. hehehehehehehe
-
- Membros
1- ainda sou cetico qto ao numero de VTSs aqui no Brasil
2- 25K nem se fosse um VTR... Nego entrega de graça pra pegar um zero, affffff
3- A história ainda tá mal contada ou no minimo desencontrada... O mecanico sabe o ano do carro, a nome da roda opcionais e não consegue identificar a versão correta do carro?
Se for um VTS, vai sair custando uns 40000 no mínimo... Se puderem confirmar se é um VTS mesmo ou não eu agradeço profundamente, rsrsrsrsrs
ABS
2- 25K nem se fosse um VTR... Nego entrega de graça pra pegar um zero, affffff
3- A história ainda tá mal contada ou no minimo desencontrada... O mecanico sabe o ano do carro, a nome da roda opcionais e não consegue identificar a versão correta do carro?
Se for um VTS, vai sair custando uns 40000 no mínimo... Se puderem confirmar se é um VTS mesmo ou não eu agradeço profundamente, rsrsrsrsrs
ABS
- RodVTS98
- Moderador
Informações que possuo dão conta de que há um VTS legítimo no RJ!... A cor dele é PRATA!
Foi flagrado por amigos lá, inclusive com foto e documento para comprovar.
De qualquer forma, é bom verificar de perto!..
Sobre o valor que supostamente foi vendido..., TEM LOKO PRA TUDO nessa vida! Não dá pra duvidar mesmo!
Abraços,
Rodrigo.
Foi flagrado por amigos lá, inclusive com foto e documento para comprovar.
De qualquer forma, é bom verificar de perto!..
Sobre o valor que supostamente foi vendido..., TEM LOKO PRA TUDO nessa vida! Não dá pra duvidar mesmo!
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
Galera,
Fui ver o carro e realmente é um VTS. Depois coloco as fotos.
A cor dele é cinza escuro, quase preto.
Realmente o cara não sabia do que tinha nas mãos pois não está muito bem cuidado. Todas Resolfen raladas, interior meio detonado, cheio de arranhões. O carro ta com 28 mil Km.
Detalhes do carro:
- Volante couro, com acabamento mais bonito que o VTR;
- Moldura central, assim como pedaleras, soleira e manopla da marcha em aço escovado;
- Sem Navi;
- Farol direcional;
- Sensor de estacionamento dianteiro;
- Ponteira cromada VTS;
- Frisos pintados;
- Resolfen;
- Aero;
- Sem o adesivo VTS;
- Motor 180 CV
Detalhe, o mecanico falou que esse carro era dessa concessionaria, assim como outro VTS, e na epoca foram vendidos por R$115.000. O carro tava meio que abandonado.
p.s.: Acho que poderá ser meu, hehe
Fui ver o carro e realmente é um VTS. Depois coloco as fotos.
A cor dele é cinza escuro, quase preto.
Realmente o cara não sabia do que tinha nas mãos pois não está muito bem cuidado. Todas Resolfen raladas, interior meio detonado, cheio de arranhões. O carro ta com 28 mil Km.
Detalhes do carro:
- Volante couro, com acabamento mais bonito que o VTR;
- Moldura central, assim como pedaleras, soleira e manopla da marcha em aço escovado;
- Sem Navi;
- Farol direcional;
- Sensor de estacionamento dianteiro;
- Ponteira cromada VTS;
- Frisos pintados;
- Resolfen;
- Aero;
- Sem o adesivo VTS;
- Motor 180 CV
Detalhe, o mecanico falou que esse carro era dessa concessionaria, assim como outro VTS, e na epoca foram vendidos por R$115.000. O carro tava meio que abandonado.
p.s.: Acho que poderá ser meu, hehe
- 28spawn
- Membros
pow q fods
25k foi de graça, mas o cara deve ter destruido o carro , vao uns 5mil só pra deixar ele brilhando hehehhe
mas vale
quem me dera achar um desses por aqui heheheh
abs
25k foi de graça, mas o cara deve ter destruido o carro , vao uns 5mil só pra deixar ele brilhando hehehhe
mas vale
quem me dera achar um desses por aqui heheheh
abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
Certeza que não é um VTR com ponteiras?
Não vi a foto mas pela descrição sua, por fora seria o único detalhe que identificaria um VTS, mas tb o mais facil de "forjar"...
Umas fotinhos da usina embaixo do capo iam cair bem, pra deixar a galera babando !!
ABS
Não vi a foto mas pela descrição sua, por fora seria o único detalhe que identificaria um VTS, mas tb o mais facil de "forjar"...
Umas fotinhos da usina embaixo do capo iam cair bem, pra deixar a galera babando !!
ABS