Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Trocar carro?

Mensagem por 28spawn »

ola meus caros do c4c
Venho com uma duvida

Minha velha ta com um sentra flex 09/10 e ja avisou que no comeco do ano que vem vai querer trocar de carro e pretendia passar o nissan pra mim fazendo eu vender o vtr pra ela comprar outro dando o vtr como entrada
Ja andei no sentra mto bom o carro
Acabamento interessante. Carro macio
Vai estar bem pouco rodado coisa de 20k km
Mas apaixonei pelo vtr acabamento. Seguranca. Potencia tecnologia exclusividade tudooo
Gostaria de alguma opiniao de qm ja passou por isso ou algo parecido

Vlw
Abracos
March SR 2013 com H&R =)

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Trocar carro?

Mensagem por bruno figueiredo »

Na minha opinião, o Sentra é um Bom carro!
Bom pra quem não gosta de carro, quem não tá nem aí pra design e emoção ao dirigir. Eita carro sem graça viu. Não tem nada a ver com o VTR, é água e vinho. Se vc escolheu o VTR pra comprar, vc não tem o perfil de um proprietário de Sentra, não acha?

Abs
Bruno Figueiredo.

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

eu sei hehe

é um carro mto bom. pra familia . pra ir passear de domingo com 5 pessoas no carro.

pra esses tipos de coisa
mas pra emoção n da mto
o carro é pesado demais

vlw brunao
falei com a veia aqui ehehehe ela falou que qnd achar que devo trocar o vtr dai posso fazer negocio com ela =)

abraço!
March SR 2013 com H&R =)

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

VTR (como todo carro esportivo) tem que ser vendido com muita calma, se não vc leva tinta. E o VTR é, na minha opinião, mais carro que o Sentra (que tema base do Renault Megane, mas simplificada). Minha opinião? Fala para sua mãe tentar vender o Sentra (particular, porque loja vai pagar POUCO em qualquer um dos dois) e depois comprar um PALLAS!!! Ou, se tiver cascalho, comprar o novo C5 logo!
Daí ela vai ficar feliz!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Kra, não sei qto manutenção do Sentra no Brasil, mas lá fora em vários países q passei, Sentra é táxi.
Não no sentido pejorativo mas é q o carro é famoso mundialmente por ser de manutenção baixa.

São duas propostas diferentes... Eu não trocaria apesar de achar o Sentra bunitim...Mas meu estilo é mais esportivo e gosto de olhar pelas ruas e NÃO ver um carro igual ao meu. Dificilmente eu cruzo com outro VTR e isso me faz ter uma sensação de exclusividade.

EU pelo menos não pretendo trocar meu VTR tão cedo. Não tem outro carro no mercado hj que me chame a atenção tanto quanto o VTR. Tenho como meta trocar o VTR por um eclipse modelo novo, daqui a 3 ou 4 anos, qdo um eclipse 2008 já estiver com certa desvalorização no mercado.

Mas cada caso é um caso.

Sorte e ABS

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

São duas propostas diferentes... Eu não trocaria apesar de achar o Sentra bunitim...Mas meu estilo é mais esportivo e gosto de olhar pelas ruas e NÃO ver um carro igual ao meu. Dificilmente eu cruzo com outro VTR e isso me faz ter uma sensação de exclusividade.

Falou tudo!!!

Responder

Voltar para “Off Topic”