-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Grand Picasso
PROPRIETÁRIO DE GRAN C4 CONTENTE
BOM DIA. SOU CLAUDIO VIANNA CARDOSO JUNIOR, sou do interior de SP, Uchoa-SP, adquiri minha GRAN C4 PICASSO 2008, em novembro de 2016. estou super contente com ela, acusou defeitos normais da GRAN C4, como sensor da velocidade. Entrei neste CLUBE porque gosto de trocar experiencias com outros proprietários, principalmente para deixar de ser enganado por mecânicos maldosos e enganadores. Tenho visto muitas perguntas e respostas neste fórum que me ajudaram em muito e já evitaram gastos a toa. Sou advogado e não mecânico, por isso quero estar a par das ocorrência possíveis de nosso veículo, pois já fui muito enganado por mecânicos e São José do Rio Preto com outros carros que tive. Temos que adquirir conhecimentos e trocar experiÊNCIAS para que não passemos por bobos. Chega de desonestidade e gastos superfluos desnecessários que em muitas das vezes acabam por queimar um demasiado carro dados os defeitos apontados e as respostas erradas. Espero aqui adquirir muito conhecimento sobre a GRAN PICASSO C4 e também fornecer dados naquilo que puder. Obrigado a todos.