Tudo relacionado a personalização da linha C4.
johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Molas Eibach - melhor preço!

Mensagem por johnny17 »

Olá amigons! Alguém sabe onde estão vendendo as Eibach p/ o VTR mais em conta?
Quais são os dois tipos que tem? Eu sei que tem uma que baixa mais, mas eu quero a que baixa menos...
procurei aqui:

http://www.autopecasclube.com.br/Molas- ... 3-SIT.html

http://www.autolojacuritiba.com.br/Mola ... 7-SIT.html

http://dubstore.com.br/ O lugar q tá mais em conta.......

Tem algum lugar c/ $$$ melhor?

vlw abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Molas Eibach - melhor preço!

Mensagem por Cyro »

Fala Johnny:

Avabei de comprar as minhas na Autoloja Curitiba. Paguei 747 a vista nas Eibach Pro Kit. As que você disse que abaixam mais, são as Eibach Sport, que são vermelhas e normalmente exigem o uso de amortecedores esportivos.

Dica: O preço normal da mola é 830. Se pagar a vista em depósito eles dão 10%. Se comprar mais alguma coisa o frete é gratis, pois eles dão frete grátis acima de 1000. Comprei uns jogos de lâmpadas e deu 1000 redondo no total, ai o frete ficou grátis. Como paguei a vista em deposito ficou tudo 900, com frete. Valeu a pena.
Imagem

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Fala Cyro!!! Mas que resposta rápida Dr. ehehehehehehe........

Vou ser obrigado a te copiar, foi uma proposta interessante pois além do frete sair de graça, vc comprou as lampadas e ganhou desconto! Sensacional......

Qts dias demora pra chegar?

vlw
grd abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Foi bem tranquilo. Comprei e depois de depositar me enviaram em 3 dias. Como moro em uma cidade pequena, com poucos fretes da tranportadora, talvez em SP chegue em 2 dias. Sugestão: ao invés de comprar só on line, liga e fala direto com os caras. O cara que cuida das vendas por telefone foi bem atencioso e me passou tudo na hora mesmo. Recomendo.

Detalhe: eles tem um lote mais novo das molas, pois agora a caixa é diferente das antigas (caixa preta). Agora a caixa é a mesma pras ProKit e Sport, mas pela cor da mola dá pra saber. AS Prokit são pretas e as Sport são vermelhas.
Imagem

Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wellingtonbr »

Cyro, perdeu o conforto ou ficou na mesma?

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Coloquei Eibach e ficou muito bom, claro que você sente uma diferença, mas nada que incomode. O ganho em beleza e uma direção mais precisa supera esta perda.
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

A diminuição em conforto é mínima, seu bundômetro tem que ter hemorróidas para vc se incomodar. No estágio mais macio da mola é exatamente como o original. O lance é que em movimentos mais amplos da carroceria que o simples molejo do rodar, como ao passar por uma lombada ou imperfeições, vc sente a mola, que progressivamente vai endurecendo. O interessante é que a calibragem da Eibach é muito boa. O carro praticamente não dá batente, só se vc socar ele numa lombada, por exemplo. E o que dá desconforto no carro rebaixado é ficar dando batente toda hora, aquela pancada seca.
Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”