É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Breno Ruffeil
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Apresentação - C4 Hatch 2.0 Exclusive Branco

Mensagem por Breno Ruffeil »

Bom... primeiramente meu nome é Breno, sou de Belém-Pa e comprei no ultimo mês, no dia 15 meu C4, e ainda estou na espera do carango chegar, logo ainda não possuo fotos. Já sou cadastrado no clube a algum tempo, pois já pensei em comprar um VTR, no entanto só agora comprei meu C4, um hatch exclusive Branco (por isso a demora em pegar o carro).
Gostaria de agradecer de antemão ao Fórum pelo conjunto de informações legais que todos reúnem aqui.
Bom, por hora é isso, o vendedor me ligou dizendo que muito possivelmente até o fim da semana meu carro chega, na expectativa total pois é meu primeiro carro zero bala, já tive antes um brava e um civic que depois posto fotos (no tópico indicado para ex carros).
Abraço a todos.

Obs: Tenho uma grande dúvida que não achei no fórum (ou por incompetência ou porque não tem mesmo) que é: Como fica a instalação do kit xenon no farol do exclusive já que este possui o sistema de acendimento automático dos faróis? pode instalar de boa? ou perde a função e acusa erro no CB? E outra... alguém poderia me adiantar quais as lâmpadas do farol (media e alta) e da milha (original) do C4, pois quero logo providenciar meus kit de xenon. Abração a todos e obrigado

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentação - C4 Hatch 2.0 Exclusive Branco

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
As lâmpadas de Xenon podem ser colocadas no Exclusive sem problemas, apenas coloque o reator longe dos sensores de estacionamento dianteiros para não dar interferência. A especificação das lâmpadas é:
H1- alto
H7- baixo
H11- neblina

Abs.
Bruno Figueiredo.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Parabéns pelo carro!
Mas esperei entrar aqui e encontrar pelo menos uma foto da caranga ;-)

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”