Bom... primeiramente meu nome é Breno, sou de Belém-Pa e comprei no ultimo mês, no dia 15 meu C4, e ainda estou na espera do carango chegar, logo ainda não possuo fotos. Já sou cadastrado no clube a algum tempo, pois já pensei em comprar um VTR, no entanto só agora comprei meu C4, um hatch exclusive Branco (por isso a demora em pegar o carro).
Gostaria de agradecer de antemão ao Fórum pelo conjunto de informações legais que todos reúnem aqui.
Bom, por hora é isso, o vendedor me ligou dizendo que muito possivelmente até o fim da semana meu carro chega, na expectativa total pois é meu primeiro carro zero bala, já tive antes um brava e um civic que depois posto fotos (no tópico indicado para ex carros).
Abraço a todos.
Obs: Tenho uma grande dúvida que não achei no fórum (ou por incompetência ou porque não tem mesmo) que é: Como fica a instalação do kit xenon no farol do exclusive já que este possui o sistema de acendimento automático dos faróis? pode instalar de boa? ou perde a função e acusa erro no CB? E outra... alguém poderia me adiantar quais as lâmpadas do farol (media e alta) e da milha (original) do C4, pois quero logo providenciar meus kit de xenon. Abração a todos e obrigado
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação - C4 Hatch 2.0 Exclusive Branco
Bem vindo ao c4clube!
As lâmpadas de Xenon podem ser colocadas no Exclusive sem problemas, apenas coloque o reator longe dos sensores de estacionamento dianteiros para não dar interferência. A especificação das lâmpadas é:
H1- alto
H7- baixo
H11- neblina
Abs.
As lâmpadas de Xenon podem ser colocadas no Exclusive sem problemas, apenas coloque o reator longe dos sensores de estacionamento dianteiros para não dar interferência. A especificação das lâmpadas é:
H1- alto
H7- baixo
H11- neblina
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Apresentação - C4 Hatch 2.0 Exclusive Branco
Parabéns pelo carro!
Mas esperei entrar aqui e encontrar pelo menos uma foto da caranga ;-)
Mas esperei entrar aqui e encontrar pelo menos uma foto da caranga ;-)