-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
C4 Hatch, vale a pena?
Faala galera!
Tô pra trocar de carro e gosto muito do C4 hatch! Porém, Novo Focus e o 307 estão na briga..
Novo Focus já estou desanimando pois achei o interior dele fraquíssimo! E por fora também sou muito mais o C4 e o 307.. mas, por ser um carro muito novo, atual, e bem elogiado nas comparações feitas pelas revistas, fico em dúvida..
O 307 tá com uma promoção incrível! R$52,000 2.0 AUT com Teto Solar, Roda 16" LL, Freios ABS EBD, Airbag etc.. mas já é um carro meio ultrapassado no design e com certeza, pra eles lancarem uma promocao dessa, o 308 vem aí.. ou seja, vai desvalorizar muito depressa! Não considero carro investimento, mas também não sou otário.. rs
Então to muito empolgado com C4! Depois de ter entrado aqui no Fórum então.. vi cada um mais lindo que o outro! Já decidi que se comprar, vou ter que mandar uma Atacama 18" ou uma Resolfen 17", AngelEye etc.
Só queria tirar algumas dúvidas com quem tem o C4 Hatch aí..
- Valor de Revisão : Revisões caras ou baratas? Média de preço?
- Consumo do 1.6 e do 2.0 : Econômico ou Beberrão?
- Seguro : Caro ou barato?
- Manutenção : Dizem que dá muito probleminha.. Verdade ou Mentira?
É isso.. valeu galera!
Abraços
Tô pra trocar de carro e gosto muito do C4 hatch! Porém, Novo Focus e o 307 estão na briga..
Novo Focus já estou desanimando pois achei o interior dele fraquíssimo! E por fora também sou muito mais o C4 e o 307.. mas, por ser um carro muito novo, atual, e bem elogiado nas comparações feitas pelas revistas, fico em dúvida..
O 307 tá com uma promoção incrível! R$52,000 2.0 AUT com Teto Solar, Roda 16" LL, Freios ABS EBD, Airbag etc.. mas já é um carro meio ultrapassado no design e com certeza, pra eles lancarem uma promocao dessa, o 308 vem aí.. ou seja, vai desvalorizar muito depressa! Não considero carro investimento, mas também não sou otário.. rs
Então to muito empolgado com C4! Depois de ter entrado aqui no Fórum então.. vi cada um mais lindo que o outro! Já decidi que se comprar, vou ter que mandar uma Atacama 18" ou uma Resolfen 17", AngelEye etc.
Só queria tirar algumas dúvidas com quem tem o C4 Hatch aí..
- Valor de Revisão : Revisões caras ou baratas? Média de preço?
É isso.. valeu galera!
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 Hatch, vale a pena?
Olá, Romerito
Estou com meu hatch desde novembro esta com 4500 km, ate hoje nao tive qualquer problema. Quando fui na concessionaria a um mes atrás a revisao dos 10000 km ou um ano estava em 3 x 110,00. Quanto ao valor do seguro, pelo meu perfil e com todos os bonus, ficou em R$ 1.200,00. O meu e 1.6 e em termos de economia depende muito do transito em que se anda ou se tem o pé pesado, aqui no Rio por onde eu ando sempre fica na faixa de 9 a 10 Km/l só com gasolina com alcool ainda nao experimentei, na estrada quando fui a Sao Paulo, ficou na faixa de 12,6, com gasolina andando na faixa de 100 a 110 km/h. Voce vai gostar, abraços.
Estou com meu hatch desde novembro esta com 4500 km, ate hoje nao tive qualquer problema. Quando fui na concessionaria a um mes atrás a revisao dos 10000 km ou um ano estava em 3 x 110,00. Quanto ao valor do seguro, pelo meu perfil e com todos os bonus, ficou em R$ 1.200,00. O meu e 1.6 e em termos de economia depende muito do transito em que se anda ou se tem o pé pesado, aqui no Rio por onde eu ando sempre fica na faixa de 9 a 10 Km/l só com gasolina com alcool ainda nao experimentei, na estrada quando fui a Sao Paulo, ficou na faixa de 12,6, com gasolina andando na faixa de 100 a 110 km/h. Voce vai gostar, abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Com certeza o pessoal vai postar para te ajudar. Mas de qualquer maneira, todas as suas dúvidas estão respondidas aqui no forum, em algumas áreas específicas. Se vc tiver a curisidade de explorar o forum, vai descobrir todas as respostas as sua questões, e a muitas outra tb.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato:
Muito obrigado, victor!
E você já deu uma equipada no seu? Pq 1.6 até roda é de 15" né..
Vale a pena colocar farol de neblina tb! Vc colocou?
Bruno, foi mal.. eu vasculhei mais de 2hrs o fórum hoje, vi muitas fotos, artigos e tutoriais diversos mas não achei nada falando a respeito disso, talvez sejam posts mais antigos né.. mas de qlqr forma vou continuar navegando amanhã e vendo mais coisas! To quase decidindo por ele mesmo! Amanhã de manhã vou na concessionária..
Abração galera!
E você já deu uma equipada no seu? Pq 1.6 até roda é de 15" né..
Vale a pena colocar farol de neblina tb! Vc colocou?
Bruno, foi mal.. eu vasculhei mais de 2hrs o fórum hoje, vi muitas fotos, artigos e tutoriais diversos mas não achei nada falando a respeito disso, talvez sejam posts mais antigos né.. mas de qlqr forma vou continuar navegando amanhã e vendo mais coisas! To quase decidindo por ele mesmo! Amanhã de manhã vou na concessionária..
Abração galera!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tente usar a busca do forum (Search), no alto da pág a direita. Digite as palavras que vc usou no seu 1º Tópico. Faça uma busca para cada dúvida, que vc vai ver os Tópicos relacionados aparecendo todos pra vc.
Quanto ao consumo, já posso até te falar. Veja no Tópico "Enquetes" que estão lá os consumos de todas as versões dos carros da linha C4.
Abs.
Quanto ao consumo, já posso até te falar. Veja no Tópico "Enquetes" que estão lá os consumos de todas as versões dos carros da linha C4.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Vale a pena. Mesmo conjunto do C4 VTR e do Pallas, com um pacote racional de 4 portas. Excelente e mais fácil de vender que um VTR (mesmo não sendo tão charmoso e esportivo, hehehe). Se possível, pegue o 2.0. Bebe a mesma coisa que o 1.6 (o que conta nessa hora é mesmo o peso do carro) mas vc tem um carro com uma reserva de potÊncia maior e mais torque, o que se traduz em mais prazer ao dirigir. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Se for decidir pelo C4, opte pelo 2.0, a diferença de preço nem é tão grande, e anda muuuito mais, além dos itens a mais que vem. Claro que se sua prioridade for economia, opte pelo 1.6.

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Vou deixar minha opinião:
- Valor de Revisão :
Considero o preço razoável e justo. Veja os preços em vigor:
* 10.000KM - 3 x R$ 115,00
* 40.000KM - 3 x R$ 170,00
* 20.000KM - 3 x R$ 170,00
* 50.000KM - 3 x R$ 170,00
* 30.000KM - 3 x R$ 175,00
* 60.000KM - 3 x R$ 270,00
* Preços válidos até 31/12/2010.
O meu é sedan, 2.0, automático, e considero econômico (7,7/10,4 - A/G - cidade), mas há vários membros deste clube que consideram seus carros beberrões (dê uma olhada nas enquetes de consumo em viewforum.php?f=33).
Acho normal, nem caro, nem barato (dê uma olhada em viewtopic.php?f=21&t=158&p=918&hilit=qu ... ro+c4#p918).
Além disso, o Bruno (administrador do fórum) está organizando um seguro em grupo (vide em viewtopic.php?f=21&t=4209) para diminuir este custo.
Há varios relatos de probleminhas (e até "problemões") aqui no fórum. Certamente, para essas pessoas, a resposta é verdade. Mas acredito que para a maioria seja mentira (pelo menos para mim tem sido até agora). Infelizmente (não deveria ser assim) depende muito da sorte/azar de cada um.
Concluindo, eu diria que vale a pena sim e, se fosse vc, pegaria o 2.0 com certeza.
Boa sorte na compra.
- Valor de Revisão :
Considero o preço razoável e justo. Veja os preços em vigor:
* 10.000KM - 3 x R$ 115,00
* 40.000KM - 3 x R$ 170,00
* 20.000KM - 3 x R$ 170,00
* 50.000KM - 3 x R$ 170,00
* 30.000KM - 3 x R$ 175,00
* 60.000KM - 3 x R$ 270,00
* Preços válidos até 31/12/2010.
O meu é sedan, 2.0, automático, e considero econômico (7,7/10,4 - A/G - cidade), mas há vários membros deste clube que consideram seus carros beberrões (dê uma olhada nas enquetes de consumo em viewforum.php?f=33).
Acho normal, nem caro, nem barato (dê uma olhada em viewtopic.php?f=21&t=158&p=918&hilit=qu ... ro+c4#p918).
Além disso, o Bruno (administrador do fórum) está organizando um seguro em grupo (vide em viewtopic.php?f=21&t=4209) para diminuir este custo.
Há varios relatos de probleminhas (e até "problemões") aqui no fórum. Certamente, para essas pessoas, a resposta é verdade. Mas acredito que para a maioria seja mentira (pelo menos para mim tem sido até agora). Infelizmente (não deveria ser assim) depende muito da sorte/azar de cada um.
Concluindo, eu diria que vale a pena sim e, se fosse vc, pegaria o 2.0 com certeza.
Boa sorte na compra.
Heron
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
MEU DEUS, O FILHO DO ROMERO TÁ COMPRANDO UM HATCH!!! BEM VINDO ROMERITO, O HERDEIRO DE ROMERO!!!
AAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHA
AAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHA
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Contato:
hahahaha, num acreditei que tinha um Romero aqui.. é muito difícil encontrar alguém com meu nome, rs
galera.. preciso de uma ajuda de vcs que manjam URGENTE!!!
acabei de chegar da Citroen.. to quase fechando negócio:
C4 Hatch Preto 1.6 c/ roda de liga 16". Eles vao me dar Couro, Insulfilm, Tapetes e Emplacamento por R$56.000,00.
Vale a pena??? Pelo amor de Deus me digam se vou fazer um bom negócio!! Devo fechar hoje!!! rs
Outra pergunta.. vale a pena dar R$1.500,00 pra colocar o farol de neblina?!
Alguém do Rio sabe onde encontro Atacama 18" com preço bom?
Valeuuu!!!!
galera.. preciso de uma ajuda de vcs que manjam URGENTE!!!
acabei de chegar da Citroen.. to quase fechando negócio:
C4 Hatch Preto 1.6 c/ roda de liga 16". Eles vao me dar Couro, Insulfilm, Tapetes e Emplacamento por R$56.000,00.
Vale a pena??? Pelo amor de Deus me digam se vou fazer um bom negócio!! Devo fechar hoje!!! rs
Outra pergunta.. vale a pena dar R$1.500,00 pra colocar o farol de neblina?!
Alguém do Rio sabe onde encontro Atacama 18" com preço bom?
Valeuuu!!!!
Editado pela última vez por Romerito em 07 Mai 2010, 13:12, em um total de 1 vez.