- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
ARO 20 PRO C4 HATCH
EAI GALERA, seguinte preciso de umas opinioes de vcs... tenho um aro 19' no meu hatch e amassei num buraco 2, entao vou trocar, E VOU por um 20' so que precisava saber se com um 20 o pneu pega no para lamas? ou por dentro... me entendem? preciso fazer alguma adaptacao?? quem ja tem 20 ai me de dicas.... :) OBRIGADO
- ronyel
- Membros
Re: ARO 20 PRO C4 HATCH
AHHHHHHHHH MAIS UMA COISA que esqueci, se alguem tem algum modelo de roda que acha bonita manda o link ai pra mim ver como fica ... :)))
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Dae guri,
Tenho um VTR e uso aro 20.
Problema 01: Ao esterçar para a direita o pneu dianteiro esquerdo pegava naquela proteçao de plastico que tem embaixo do paralama. Solução: usar um aquecedor para moldar esta peça plastica de forma que não fique pegando mais.
Problemas 02: No meu caso tive que rebater o acabamento interno dos paralamas traseiros, já que ficavam raspando nos pneus. Melhorou bastante. Mas qdo ando com algum passageiro no banco traseiro, ainda pega e raspa bastante.
Sem contar que o conforto do carro vai pro espaço.
Detalhe importante: o carro está com molas eibach.
Tenho um VTR e uso aro 20.
Problema 01: Ao esterçar para a direita o pneu dianteiro esquerdo pegava naquela proteçao de plastico que tem embaixo do paralama. Solução: usar um aquecedor para moldar esta peça plastica de forma que não fique pegando mais.
Problemas 02: No meu caso tive que rebater o acabamento interno dos paralamas traseiros, já que ficavam raspando nos pneus. Melhorou bastante. Mas qdo ando com algum passageiro no banco traseiro, ainda pega e raspa bastante.
Sem contar que o conforto do carro vai pro espaço.
Detalhe importante: o carro está com molas eibach.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- ronyel
- Membros
certo BRIGADO MESMO pelas dicas, eu estou escolhendo entre dois aros , vou por quarta feira ai tiro fotos e mando pr avcs darem uma olhada e questao das molas as minhas tbm sao eibach MASSSSSSS VOU trabalhar a suspensao pra ficar bemmmm rente ao pneus ai vai ficar LEGAL :)))