Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.

Seu C4 já teve algum problema ??

1 - Não
35
39%
2 - Sim, mas foi resolvido pela autorizada
31
34%
3 - Sim, mas foi resolvido após consulta no fórum C4clube e informado na autorizada
5
6%
4 - Sim, e não foi resolvido ainda
19
21%

Total de votos: 90

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Seu C4 já teve algum problema ??

Mensagem por fljp »

Pessoal,

Sugiro criar a enquete com o título "Seu C4 já teve algum problema ??" e as alternativas:

1 - Não
2 - Sim, mas foi resolvido pela autorizada
3 - Sim, mas foi resolvido após consulta no fórum C4clube e informado na autorizada
4 - Sim, e não foi resolvido ainda

fljp
Membros

Re: Seu C4 já teve algum problema ??

Mensagem por fljp »

Até agora 100% sem problemas, kk

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Comigo continua 100% sem problemas. 2 anos e 5 meses e 32.000km rodados.

Abs.
Bruno Figueiredo.

formulajr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por formulajr »

Sim , tive problema com a bateria , mas como o carro era 2008/2009 e ficou parado por um tempo esperando ser vendido , a bateria arriou .
Isso ocorreu com 9.000km , mas liguei para a assistencia técnica e vieram trocar a bateria em casa .sem nenhum custo . pois estava na garantia . ( a bateia ainda era francesa )
Notei também que ao acelerar ele demorava um pouco para responder , mas levei para revisão dos 10.000km e foi efetuada a limpeza de bicos . agora está tudo bem por enquanto.

aflouro
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por aflouro »

Sim ...

problema com o sistema flex ... com alcool estava morrendo pela manhã ... e com muita variação na marcha lenta ...

Concessionaria trocou o eixo de comando e regulou o sistema ... problema resolvido.

aflecha
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por aflecha »

olás,
preciso de informações sobre os freios abs do C4 Pallas. Pela primeira vez na minha vida eu bati e os freios não me obedeceram!!!! estava dentro da cidade, en velocidade de 40 km/h e não justificou pois o carro não me obedeceu!! Estou frustrada demais pois tem menos de 30 dias com o carro...

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

aflecha escreveu:olás,
preciso de informações sobre os freios abs do C4 Pallas. Pela primeira vez na minha vida eu bati e os freios não me obedeceram!!!! estava dentro da cidade, en velocidade de 40 km/h e não justificou pois o carro não me obedeceu!! Estou frustrada demais pois tem menos de 30 dias com o carro...
Vc precisaria explicar melhor a falta de obediência dos freios do seu carro, se o pedal foi até o fundo e o carro não parou ou as rodas travaram e o carro foi deslizando, em todo caso, uma perícia nos freios do seu carro pode apontar se havia algum defeito.

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

aflecha escreveu:olás,
Isso que aconteceu contigo não é normal.
Já precisei dos freios dentro da cidade (situação similar à sua) e ele parou numa boa.
Como não estava acostumado com o ABS, estranhei a falta da "cantada" (justamente uma das coisas que o ABS evita).
Se vc pisou fundo no pedal e o carro não parou, faça uma perícia, como o El Guapo sugeriu.

Quanto ao tópico, os pequenos problemas que tive foram corrigidos em garantia e são basicamente relacionados a peças de acabamento, algumas se soltando, outras mal montadas, e a pequenos ruídos (atrito de uma peça com outra).
Felizmente, tudo foi resolvido e o carro está zerado e me deixando bastante satisfeito.
Heron

juniorstam
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por juniorstam »

Kkkkkkkk, o meu já VEIO com problema!! Sim, no dia seguinte em que peguei a barca, acionei, pela primeira vez os vidros traseiros, e o esquerdo fica estalando ao descer e ao subir. Em dois dias levarei pra resolver. Mas estou encantado com o carro. Deixou o 307 pra trás!

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Esse barulho nos vidros traseiros é de série no hatch (não sei quanto ao Pallas). Na autorizada eles arrumam na garantia, de acordo com os relatos do fórum.

Responder

Voltar para “Enquetes”