NOVO MEMBRO
Enviado: 25 Set 2018, 07:22
Bom dia pessoal!
Me chamo Rafael, já sabem onde moro né?! Sempre fui um admirador dos franceses, primeiro pela tecnologia embarcada, segundo pelo design único, e principalmente a época, início dos anos 90, na fronteira com o Uruguai onde morava, todos com muita potência, 170cv para cima, coisa que não existia no Brasil, épocas de Autolatina. Primeiro francês a chamar minha atenção na adolescência foi o Xantia e sua suspensão, isso no início dos anos 90. Este é meu primeiro Citroen, um C4 GLX Mec. e sou apaixonado pela C4 Picasso, com seu teto panorâmico, logo chego nela. Entrei p família Citroen numa troca, infelizmente se o antigo dono não tivesse cuidado ele, estaria bem melhor, por aí imaginam o estado, mas é bom p criar vínculo afetivo! No mais... é uma maravilha de conduzir!!! Já vou perguntar aqui de saída, é normal um carro desses a 140km/hr estar a mais de 4.300rpm???
Me chamo Rafael, já sabem onde moro né?! Sempre fui um admirador dos franceses, primeiro pela tecnologia embarcada, segundo pelo design único, e principalmente a época, início dos anos 90, na fronteira com o Uruguai onde morava, todos com muita potência, 170cv para cima, coisa que não existia no Brasil, épocas de Autolatina. Primeiro francês a chamar minha atenção na adolescência foi o Xantia e sua suspensão, isso no início dos anos 90. Este é meu primeiro Citroen, um C4 GLX Mec. e sou apaixonado pela C4 Picasso, com seu teto panorâmico, logo chego nela. Entrei p família Citroen numa troca, infelizmente se o antigo dono não tivesse cuidado ele, estaria bem melhor, por aí imaginam o estado, mas é bom p criar vínculo afetivo! No mais... é uma maravilha de conduzir!!! Já vou perguntar aqui de saída, é normal um carro desses a 140km/hr estar a mais de 4.300rpm???