É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Digao_1406
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

C4teiro novo no forum

Mensagem por Digao_1406 »

Boa tarde galera, sou novo aki no forum pretendo ficar se vcs aceitarem eu claro kk, sou dono de uma pallas sou de sorocaba, e por aki nao tem conheco nenhum grupo clube do c4, tenho umas questões e duvidas a tirar para customizar a minha.

Digao_1406
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: tranco no carro principalmente frio

Mensagem por Digao_1406 »

Galera boa noite, estou tendo um poblema com minha c4 pallas, peguei ela a 2 meses e de inicio reparei que o carro patinava bem de leve de 2 e 3 marcha, tendo nisso levei na concessionária avaliar oleo de cambio onde eu pedi para fazer a troca de oleo do cambio e atualização do cambio, eles trocaram e depois disso duas semanas depois o carro começo a dar um leve tranco, e vem aumentado ao decorrer do uso, fui em uma mecanica e la me pediu para trocar as eletrovalvulas e jogo de aneis da tampa traseira e a junta. Fazendo essa troca ira normaliza o poblema? Me ajudem pf pois o carro estava perfeito me falaram que poderia surgi isso c eu trocasse o oleo do cambio, porem o oleo estava bem contaminado, meu carro ta com 96 mil km.

Responder

Voltar para “Novos membros”