- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Freios
Olá a todos, venho pedir recomendações =)
Estou precisando trocar minha pastilha e discos dianteiros pois um disco está empenado e ambos estão quase no limite de espessura, me foram indicados:
Pastilhas - Frasle PD353 - 140 reais par
Discos dianteiros ventilados - Fremax 200 reais par
Alguma opinao , as marcas são boas? Vou ter problemas com essas marcas?
E o fluido de freio desse carro , é dot 5 ou 4? e a troca dele pode trazer problemas no sistema ABS?
Abraço!!!!!!
Estou precisando trocar minha pastilha e discos dianteiros pois um disco está empenado e ambos estão quase no limite de espessura, me foram indicados:
Pastilhas - Frasle PD353 - 140 reais par
Discos dianteiros ventilados - Fremax 200 reais par
Alguma opinao , as marcas são boas? Vou ter problemas com essas marcas?
E o fluido de freio desse carro , é dot 5 ou 4? e a troca dele pode trazer problemas no sistema ABS?
Abraço!!!!!!
March SR 2013 com H&R =)
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: Freios
Eu acabei de trocar as pastilhas do meu e coloquei essas da Fraslee. Funcionamento perfeito. Durabilidade não posso falar mas a experiência que tenho de um Civic que possuo, não muda nada. As pastilhas da Frasslee tem a mesma durabilidade das originais. Diga-se de passagem que essas marcas muitas vezes são as fornecedoras oficiais das montadoras.
Atente ao detalhe do modelo de pastilha para a compra ser compatível com a linha C4 que dispomos aqui. As pastilhas devem ser para C4 Sistema Bosch.
Em relação a disco, o meu eu fiz apenas um passe fino para tirar rebordas, pois não tinha empenamento. Costumo usar disco com um repasse apenas. Ao precisar do segundo passe, eu troco o disco, por mais que o mecânico diga que ainda aceita.
Por sinal queria saber se alguém conhece discos mais trabalhados para a linha C4, com discos perfurados ou raiados.
Atente ao detalhe do modelo de pastilha para a compra ser compatível com a linha C4 que dispomos aqui. As pastilhas devem ser para C4 Sistema Bosch.
Em relação a disco, o meu eu fiz apenas um passe fino para tirar rebordas, pois não tinha empenamento. Costumo usar disco com um repasse apenas. Ao precisar do segundo passe, eu troco o disco, por mais que o mecânico diga que ainda aceita.
Por sinal queria saber se alguém conhece discos mais trabalhados para a linha C4, com discos perfurados ou raiados.

-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Brother, consulta a Toulouse:
http://www.toulouseimport.com.br/
eles vendem as pastilhas Bendix (originais Peugeot).....depois eu posto o orçamento deles p/ o meu VTR.
abrxx!
http://www.toulouseimport.com.br/
eles vendem as pastilhas Bendix (originais Peugeot).....depois eu posto o orçamento deles p/ o meu VTR.
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
O preço das pastilhas dianteiras é R$ 59,00 o jogo marca Bendix
As traseiras é R$ 68,00 o jogo
Discos dianteiros ventilados (ñ tenho a maca)148,00
Discos traseiros 105,00.
Orçamento Nº 104610 dia 21/05/10 16:01hrs
Vendedor Maciel
Vou abrir um outro post c/ o preço de outras peças.
abrxx!
As traseiras é R$ 68,00 o jogo
Discos dianteiros ventilados (ñ tenho a maca)148,00
Discos traseiros 105,00.
Orçamento Nº 104610 dia 21/05/10 16:01hrs
Vendedor Maciel
Vou abrir um outro post c/ o preço de outras peças.
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Estado: RJ
Na minha revisão de 20 mil km, troquei na propria citroen.
As duas da frente(pastilhas) + mão de obra = R$ 340,00. Na citroen saint germain no RJ.
Achei um absurdo ! Mas como comprei o carro semi novo, preferi colocar pra trocar tudo possivel na concessionaria.
As duas da frente(pastilhas) + mão de obra = R$ 340,00. Na citroen saint germain no RJ.
Achei um absurdo ! Mas como comprei o carro semi novo, preferi colocar pra trocar tudo possivel na concessionaria.
- 28spawn
- Membros
os discos provavelmente são Fremax
to indo comprar na tolouse e jat serve hj
depois posto fotos das peças
abs
to indo comprar na tolouse e jat serve hj
depois posto fotos das peças
abs
March SR 2013 com H&R =)
- Romero
- Moderador
troquei agora as minhas pastilhas e coloquei cobreq. 90,00 dianteiro e 70 traseira...nao indico, pois ela apita quando freia devagar quando vai para num farol por exemplo. a 217km/h nao hehe
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Se não trocar as pastilhas na citroen, perde a garantia ?
Pq pelo que estou vendo, quando precisar trocar novamente, não vou trocar lá não, a diferença de preços é enorme !!!
Pq pelo que estou vendo, quando precisar trocar novamente, não vou trocar lá não, a diferença de preços é enorme !!!
- 28spawn
- Membros
ahhaha , tipo se perde ou nao n sei mas que fazer servico la na citro é facada É!
rsrs
minha cotação só de peças de 3000 caiu pra 900 =)
abs
rsrs
minha cotação só de peças de 3000 caiu pra 900 =)
abs
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Estado: DF
Quem quiser pastilhas de alta performance ai ta o link:
http://www.xtrabrakes.com.br/xtrabrake_ ... rmance.pdf
Eles tb vendem discos frisados.
http://www.xtrabrakes.com.br/xtrabrake_ ... rmance.pdf
Eles tb vendem discos frisados.