Caros e caras,
Adorei a idéia deste fórum, no qual me inscrevi há pouco. Desde o dia 26/5, sou um feliz proprietário de um C4 GLX 2.0, Gris Grafito, MARAVILHOSO! Desde o momento do test-drive me apaixonei pelo carro, mas rodei muito antes de me decidir por ele, e, sinceramente, não vi nada parecido em termos de custo-benefício. Adoro dirigir e pedalar, viajar e esportes em geral, sobretudo ao ar livre.
Sou paulistano, advogado, ciclista (e cicloativista), gosto de esportes ao ar livre, tenho esposa e um filho pequeno e trabalho com políticas públicas; para mim não basta que eu me "dê bem", à custa do sacrifício indevido de quem quer que seja, por isso meu trabalho (e da minha esposa) se concentra em desenvolver tecnologias (de gestão pública, sobretudo) que permitam aproveitar ao máximo a energia e os recursos (humanos e financeiros) à disposição, em proveito de ações que tornem as vidas de todos o mais produtiva e prazerosa, com a maior eficiência possível. Esse é meu conceito de "tecnologia".
Pelo que já vi, esse fórum é muito aberto, democrático, e, sobretudo, útil. Espero poder contribuir para seu aprimoramento.
ABS
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Novo e FELIZ proprietário
MarcãoSP
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Novo e FELIZ proprietário
Seja bem-vindo !
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Pelo visto vc vai se identificar bastante com a nossa filosofia, pois basicamente este forum visa a facilitar a vida dos usuários, e compartilhar com todos os conhecimentos adquiridos sobre nssos carros.
Abs.
Pelo visto vc vai se identificar bastante com a nossa filosofia, pois basicamente este forum visa a facilitar a vida dos usuários, e compartilhar com todos os conhecimentos adquiridos sobre nssos carros.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
fmza meu !! seja bem vindo ao clube.
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673