É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
rafaelrros
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Novo proprietário e membro

Mensagem por rafaelrros »

Boa tarde!

Sou um novo proprietário de um C4 1.6 GLX, Gris Aluminium. Estava bastante tentado a comprar um Kia Soul, já tinha até iniciado o processo de compra, porém nesse meio tempo, fui à Citröen para ver um Xsara Picasso para minha sogra e quando entrei no C4, foi paixão à primeira vista. Mesmo tendo olhado outros carros, este na minha opinião foi o melhor custo-benefício que eu pude encontrar, além do carro ser simplesmente sensacional e só posso dizer que estou 100% satisfeito com a aquisição,

Quanto ao fórum, recebi a indicação por um colega de trabalho que também possui um C4 e desde então tenho acompanhado o fórum constantemente.

Meu nome é Rafael, tenho 28 anos, sou analista de bancos de dados e moro em Brasília. Como trabalho com informática, não preciso dizer o quanto gosto de tecnologia. Enfim, acredito que este carro tenha se adequado completamente com minhas necessidades e meus desejos "automobilísticos".

Bem, acho que é isso.
Abraços.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo proprietário e membro

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Novo proprietário e membro

Mensagem por HERON »

Bem vindo ao C4Clube.
Heron

Responder

Voltar para “Novos membros”