É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Poli
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

apresentação

Mensagem por Poli »

Boa noite,
Posso me apresentar como quase nova proprietária de um C4 Exclusive 2.0 (marcha manual), isto porque dei um sinal na concessionária, mais ainda não resolvi se levo à frente ou não o negócio, pois tenho lido muitos prós e contras. Por aqui, muitos elogios, o que favorece minha decisão de levar adiante o negócio. Entretanto, como sou proprietária de uma Ecosport e dói meu coração ter pago 62.500 num carro e vê-lo avaliado em reles 23.500,00 na Citroën, estou relutante em vendê-lo (..é 2005/2005). Agora, um "causo" digno de menção: hj, num shopping da capital paulista, espiava com uma amiga, bem no estilo mãos e testa nas janelas, um C4 pallas, somente para mostrar o interior do carro a ela. Imagino que o proprietário observava à distância, porque o carro começou a abrir e fechar sozinho, e evidentemente, os retrovisores, abriam-se e fechavam-se.. Eu, no meu afã de encontrar defeitos no carro, dizia: "tá vendo?? o carro é louco mesmo!! já está em pane elétrica! nem nos aproximamos e ele se abre e se fecha sozinho!!!!!!!!" Somente depois vimos que alguém estava acionando à distância só para se divertir com o nosso susto. PS: outro contra que está me incomodando é o fato do carro ser meio baixo, já no test drive, encostei o carro na rampa de saída..De resto, não vejo a hora de postar no ícone dos motivos de estar satisfeita com o carro, principalmente por finalmente pegar um 2.0, não dá mais para ter um carro tão pesado 1.6.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: apresentação

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vinda ao c4clube!
Compre logo seu Pallas, e seja feliz, rsrsrs....

Abs.
Bruno Figueiredo.

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

Bem vinda e boa compra.
Heron

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e compre o Pallas que não há nenhum carro no Brasil com custo x benefício tão bom em tecnologia e design.
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”