Pallas 2009
Enviado: 28 Set 2008, 22:19
Saiu a net que o Pallas flex será lançado no começo de outubro.
O motor ganhou vários cavalos de potência com o uso do álcool.
Algum membro do clube conseguiria, junto a alguém da Citroen, saber sobre outras eventuais alterações ou novidades no Pallas 2009?
Abraços.
Citroën C4 Pallas Flex chega entre os dias 13 e 14 de outubro
27
09
2008
A PSA do Brasil confirmou a chegada da tecnologia flexível ao C4 Pallas, com apresentação esperada para os dias 13 e 14 de outubro. Segundo a marca, a novidade visa atender os pedidos do público e o bom posicionamento no mercado nacional. No entanto, a Citroën lança o modelo sem alterações estéticas. A Argentina, país onde é fabricado, não ganhará a novidade.
O bloco é o mesmo 2.0l adotado recentemente pelo Peugeot 307 Sedan, capaz de gerar aé 151 cv de potência quando abastecido com álcool. A marca afirma que o desempenho do sedan não mudou, mantendo os suficientes 9,3s de 0-100 km/h e 205 km/h de velocidade máxima. Com a estréia do modelo, o Novo Focus Sedan fica com a lanterna do segmento - entre nacionais e Mercosul - e passa a ser o único a não oferecer um propulsor flexível.
Por Fillipe Vivas
O motor ganhou vários cavalos de potência com o uso do álcool.
Algum membro do clube conseguiria, junto a alguém da Citroen, saber sobre outras eventuais alterações ou novidades no Pallas 2009?
Abraços.
Citroën C4 Pallas Flex chega entre os dias 13 e 14 de outubro
27
09
2008
A PSA do Brasil confirmou a chegada da tecnologia flexível ao C4 Pallas, com apresentação esperada para os dias 13 e 14 de outubro. Segundo a marca, a novidade visa atender os pedidos do público e o bom posicionamento no mercado nacional. No entanto, a Citroën lança o modelo sem alterações estéticas. A Argentina, país onde é fabricado, não ganhará a novidade.
O bloco é o mesmo 2.0l adotado recentemente pelo Peugeot 307 Sedan, capaz de gerar aé 151 cv de potência quando abastecido com álcool. A marca afirma que o desempenho do sedan não mudou, mantendo os suficientes 9,3s de 0-100 km/h e 205 km/h de velocidade máxima. Com a estréia do modelo, o Novo Focus Sedan fica com a lanterna do segmento - entre nacionais e Mercosul - e passa a ser o único a não oferecer um propulsor flexível.
Por Fillipe Vivas