Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Gambidrive + fotos!!!!

Mensagem por 28spawn »

Ae pessoal,

devido a minha inestimável pobreza e instindo criativo assim como Bold(só q ele é o primo rico),

Venho aqui revelar minha ultima adaptação

O Gambi-drive ou China-drive ou pobre-drive ahahhaha

Ettore ja teve a honra de ver a adaptação ao vivo!

Mantem as funções do CB e do comando no volante e do radio ,e incrementa a função de GPS+ bluetooth+videos.

É isso ai, agora fotos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

hehehehe tem gente me chingando kkkkk =P

Abs
March SR 2013 com H&R =)

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Gambidrive + fotos!!!!

Mensagem por Romero »

e' spawn..hehe....tem coisas que so' a philco faz pra vc...

EXCELENTE gambinavi...uhauha
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Inevitavel nao criar certa expectativa antes de abrir o post heheheh!

MAs o que importa eh a criatividade e espirito de inovaçao!
Parabens pela iniciativa Spawn, ainda to te devendo as skins que eu fiz pro meu antigo "BoldNAVI", assim que eu ressuscitar meu desktop eu te envio sem falta!

Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

hahahha ... muito criativo! Qd li o tittulo do topico pensei ... "la vem" rsr ...

Mas de fato se esta mantendo as funcoes e agregando outras ... pq nao providencia uma moldura, finalizando a obra?

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

portocarrero
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por portocarrero »

Bom dia amigos,

Não sei se está explicito em outro tópico, mas qual a marca e modelo deste equipamento? Como é feita a ligação do mesmo no sitema do C4?

Grato!

mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

Spawn,
O som do GPS e dos vídeos, vc liga no som do carro como? Entrada auxiliar?
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

mestremassula escreveu:Spawn,
O som do GPS e dos vídeos, vc liga no som do carro como? Entrada auxiliar?
posso usar entrada auxiliar ou enviar via FM, que o GPs tem essa função.
portocarrero escreveu:Bom dia amigos,

Não sei se está explicito em outro tópico, mas qual a marca e modelo deste equipamento? Como é feita a ligação do mesmo no sitema do C4?

Grato!
Esse aparelho é um GPS genérico chinainbox eheheh, na verdade não é feita nenhuma ligação , eu uso os sistemas em paralelo como da pra ver na foto =)
black_eyes escreveu:hahahha ... muito criativo! Qd li o tittulo do topico pensei ... "la vem" rsr ...

Mas de fato se esta mantendo as funcoes e agregando outras ... pq nao providencia uma moldura, finalizando a obra?

Abraço,
veja acima hehe

-

para quem não tem um multimedia que nem a galera $$ do forum aeiuaehiuea , mas tem ja seu gps, deve ter reparado que devido ao formato do vidro um gps lá fica horrivel e atrapalha mto a visibilidade (to qse arrancando meu retrovisor por isso tbm) e a maioria dos fios de carga não chegam direito na frente sem atrapalhar, dai me surgiu a ideia, observei onde o navidrive fica colocado e vi que cabia meu gps de 5' lá, na hora peguei uma fita de velcro (acho que escreve assim), colei no porta coisas do lado de fora e aoutra parte no gps, dai qnd quero posicionar ele , grudo e ele fica la bonitim , nao cai nem nada, dai quando preciso guardar é só arrancar fazendo akele barulho de desgrudando hehehhe

abs
March SR 2013 com H&R =)

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

hehehehe.....spawn....o cyro tinha um lugar legal para o GPS dele....vou procurar fotos.
mas é assim mesmo que tudo tem inicio....a primeira vez que vi o Bold ele usava GPS no celular Nokia colado no painel....e assitia videos na tela 2,5.....heheheheh boms tempos amigao.....pegou gosto pela coisa e ai esta hoje com o seu multimidia.....quando vi isso falei tambem quero um....e fui atras e saiu o CAR-PC, o mesmo fez o Marcelo....a ei depois veio os aparelhor de multimidia que temos hoje.....

Mais uma vez......spawn ficou Show....anda colando Velcro no carro agora....heheheheh

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

BICUDO escreveu:hehehehe.....spawn....o cyro tinha um lugar legal para o GPS dele....vou procurar fotos.
mas é assim mesmo que tudo tem inicio....a primeira vez que vi o Bold ele usava GPS no celular Nokia colado no painel....e assitia videos na tela 2,5.....heheheheh boms tempos amigao.....pegou gosto pela coisa e ai esta hoje com o seu multimidia.....quando vi isso falei tambem quero um....e fui atras e saiu o CAR-PC, o mesmo fez o Marcelo....a ei depois veio os aparelhor de multimidia que temos hoje.....

Mais uma vez......spawn ficou Show....anda colando Velcro no carro agora....heheheheh
O que o Bicudo citou está no tópico:

viewtopic.php?f=22&t=2445

Fiz uma base com uma peça plástica e epóxi e depois pintei tudo. Ficou bem discreto e funcional, sem ficar solto no painel ou com fios aparentes.
Imagem

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

BICUDO escreveu:hehehehe.....spawn....o cyro tinha um lugar legal para o GPS dele....vou procurar fotos.

ae Bicudo, vou tirar umas fotos, ficou bem discreto e quando eu não to usando o GPS nem da pra ver que tem algo tipo velcro pq ai eu abro o porta treco pra por o celular hehehhe

abs
March SR 2013 com H&R =)

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”