mestremassula escreveu:Spawn,
O som do GPS e dos vídeos, vc liga no som do carro como? Entrada auxiliar?
posso usar entrada auxiliar ou enviar via FM, que o GPs tem essa função.
portocarrero escreveu:Bom dia amigos,
Não sei se está explicito em outro tópico, mas qual a marca e modelo deste equipamento? Como é feita a ligação do mesmo no sitema do C4?
Grato!
Esse aparelho é um GPS genérico chinainbox eheheh, na verdade não é feita nenhuma ligação , eu uso os sistemas em paralelo como da pra ver na foto =)
black_eyes escreveu:hahahha ... muito criativo! Qd li o tittulo do topico pensei ... "la vem" rsr ...
Mas de fato se esta mantendo as funcoes e agregando outras ... pq nao providencia uma moldura, finalizando a obra?
Abraço,
veja acima hehe
-
para quem não tem um multimedia que nem a galera $$ do forum aeiuaehiuea , mas tem ja seu gps, deve ter reparado que devido ao formato do vidro um gps lá fica horrivel e atrapalha mto a visibilidade (to qse arrancando meu retrovisor por isso tbm) e a maioria dos fios de carga não chegam direito na frente sem atrapalhar, dai me surgiu a ideia, observei onde o navidrive fica colocado e vi que cabia meu gps de 5' lá, na hora peguei uma fita de velcro (acho que escreve assim), colei no porta coisas do lado de fora e aoutra parte no gps, dai qnd quero posicionar ele , grudo e ele fica la bonitim , nao cai nem nada, dai quando preciso guardar é só arrancar fazendo akele barulho de desgrudando hehehhe
abs