É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Rev0ltz
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Fabiano Novato no Clube - Campinas-SP.

Mensagem por Rev0ltz »

Fala galera blz?

Me chamo Fabiano, moro em Campinas-SP sou proprietário de um Punto ELX 1.4. Faço parte dos dois clube do carro no Brasil, o Punto Clube e o Clube do Punto. Estou um pouco desanimado o carro principalmente pelo desempenho fraco do motor, já que optei $$$ por um 1.4. Agora com a situação um pouco melhor, resolvi procurar um carro um pouco maior e mais potente e da Citroen me interessei pelo C4 Hatch.

Gostaria de saber de você do Clube, o que acham do carro? Dizem que a manutenção é carissima e que as peças custam o olho da cara, é verdade? Ainda não fiz o test drive mas já andei no C3 de passageiro e gostei. Qual tempo de garantia que a fábrica oferece?

A concessionária está oferecendo o C4 Hatch 2.0 com um pacote de acessórios que ao meu ver são bastante atraentes, são eles:

Rodas Aro 18 - Atacama (se quiser pintam de grafite)
Farol de milha
Bancos em Couro com costura branca esportiva
Insulfim
Antena Esportiva
Soleira

O Carro com todos esses acessórios eles vendem por 58 mil, só que o modelo é 10/10. Demora 20 dias rpa pegar o carro, já que o branco eles não tem pronta entrega e demora mais 10 dias pra eles instalarem os outros acessórios.

Tirei umas fotos de um Vinho que eles tinham pra vender pronta entrega:

Imagem

Imagem

Imagem

E aí fecho ou não? Gostaria de opiniões.

O bom que se pegar esse carro não gastaria com mais nada com ele na parte externa. E os acessórios que tenho do Punto, vendo e faço um som HQ pro carro bem melhor do que tenho hoje no Punto. Meu carro hoje está assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Romerito
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Re: Fabiano Novato no Clube - Campinas-SP.

Mensagem por Romerito »

Po, eu se fosse voce fecharia o negocio agora, rs.. ta um preção!
E o carro é maravilhoso.. o meu é 1.6 e já to super satisfeito, com certeza vc vai amar o 2.0!
A respeito de valores sobre a manutencao e tal, eu nao posso te dizer muito bem pq o meu nao tem nem 1000km rodados ainda..
Esse vinho com a atacamas pintadas ta lindo tb! Mas aí é contigo..

Boa sorte aí, meu camarada.

Abraço

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Fabiano Novato no Clube - Campinas-SP.

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Abra um Tópico em "Assuntos Gerais" pedindo as opiniões dos usuários sobre as suas dúvidas, pois este espaço é apenas para apresentações.
Seu Punto está muito bonito. Parabéns!

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”