-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA
AO TENTAR LIGAR O CARRO HOJE C4 PALLAS, PARECEU UMA MENSAGEM , SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA ATIVADO, ALGUEM SABE ME EXPLICAR PQ ESTA MENSAGEM APARECEU, SE POSSO, DESATIVÁ-LO?
APROVEITANDO O ENSEJO, COMO FAÇO PARA O SISTEMA APENAS VENTILAR SEM ACIONAR O AR CONDICIONADO?
OBRIGADO A TODOS.
JARDEL
APROVEITANDO O ENSEJO, COMO FAÇO PARA O SISTEMA APENAS VENTILAR SEM ACIONAR O AR CONDICIONADO?
OBRIGADO A TODOS.
JARDEL
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Caro Jardel ( sem Caps Lock), se o seu carro eh um exclusive , tem ar condicionado digital , logo eh soh apertar o botao marcado abaixo.osanan escreveu:AO TENTAR LIGAR O CARRO HOJE C4 PALLAS, PARECEU UMA MENSAGEM , SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA ATIVADO, ALGUEM SABE ME EXPLICAR PQ ESTA MENSAGEM APARECEU, SE POSSO, DESATIVÁ-LO?
OBRIGADO A TODOS.
JARDEL

Alias tb sou de Juiz de Fora e sempre estou aqui no clube , qualquer duvida , manda MP.
Abrcs
-
- Membros
Oobrigado pela deferencia, desculpe pelo caps, mas eu queria saber como faço só para acionar a ventilação, somente ventilação sem aquecimento ou resfriamento da temperatura(ac), sim o meu modelo é o exclusive, aproveitando o que vc passa nos bancos de couro para conservá-los sem deixálos escorregadios e já que é de jf, sou de barbacena, como é o atendimento da union aíe na sua cidade? parece que vão abrir uma concessionária aqui em bcena. abraços obrigado pela atenção
-
- Membros
Opa Jardel..
A Union tem excelente atendimento tanto pessoal como tecnico. Soh tenho elogios a eles.
Quanto ao couro, passo nos bancos dos carros somente HIGIAPELE da Johnson & Johnson com uma esponja macia. Limpa perfeitamente deixando o couro sem aquele brilho escorregadio.
Abrcs
Sergio Castro
A Union tem excelente atendimento tanto pessoal como tecnico. Soh tenho elogios a eles.
Quanto ao couro, passo nos bancos dos carros somente HIGIAPELE da Johnson & Johnson com uma esponja macia. Limpa perfeitamente deixando o couro sem aquele brilho escorregadio.
Abrcs
Sergio Castro
-
- Membros
este produto também conserva o couro, evitando dobras e fissuras ou somente limpa? poderia me informar qto ao acionamento da ventilação, somente a ventilação sem o ac? Qual condução apra o transito urbano vc acha mais economico, pelo tiptronic ou pelo automatico?mais uma vez obrigado
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá!osanan escreveu:este produto também conserva o couro, evitando dobras e fissuras ou somente limpa? poderia me informar qto ao acionamento da ventilação, somente a ventilação sem o ac? Qual condução apra o transito urbano vc acha mais economico, pelo tiptronic ou pelo automatico?mais uma vez obrigado
Comforme o amigo acima descreveu. Apenas pressione o botão A/C, você verá que no painel do AR irá desaparecer o nome A/C. Pronto.
Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Amigo,
também não sou muito chegado no sistema de economia de energia, acho muito chato quando queremos usar o carro parado e ele fica desligando toda hora, mas enfim também não sei como desativá-lo de forma segura. Aqui no fórum tem alguns tópicos sobre esse assunto.
Com relação ao ar condicionado é muito simples, basta apertar o botão A/C, se tiver dúvidas dá uma olhadiunha no manual do usuário do C4, é facinho.
Para o tratamento do couro temos inúmeros produtos disponíveis, dá uma olhadinha nos outros tópícos daqui que tem muito material falando sobre isso.
Abs.
também não sou muito chegado no sistema de economia de energia, acho muito chato quando queremos usar o carro parado e ele fica desligando toda hora, mas enfim também não sei como desativá-lo de forma segura. Aqui no fórum tem alguns tópicos sobre esse assunto.
Com relação ao ar condicionado é muito simples, basta apertar o botão A/C, se tiver dúvidas dá uma olhadiunha no manual do usuário do C4, é facinho.
Para o tratamento do couro temos inúmeros produtos disponíveis, dá uma olhadinha nos outros tópícos daqui que tem muito material falando sobre isso.
Abs.
-
- Membros
opa!osanan escreveu:este produto também conserva o couro, evitando dobras e fissuras ou somente limpa? poderia me informar qto ao acionamento da ventilação, somente a ventilação sem o ac? Qual condução apra o transito urbano vc acha mais economico, pelo tiptronic ou pelo automatico?mais uma vez obrigado
O Higiapele limpa o couro e o conserva .
Agora sobre consumo a estoria eh a seguinte : O C4 Pallas Auutomatico eh beberrao no etanol , principalmente no uso urbano. Conheco bem Barbacena e sua ruas com infinitas subidas e descidas . Com certeza o uso do tiptronic nas descidas p uma marcha superior e mesmo nas raras ruas planas dae vai melhorar bem essa media de consumo no alcool. Mas nada que faca milagre algo do tipo de 4,5 km/L p uns 5,0 ou 5,5 km/L.
Qualquer coisa eh soh falar.
Abrcs
-
- Membros
valeu meu caro, mas o meu é o exclusive a gasolina somente, abraços.