Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
osanan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA

Mensagem por osanan »

AO TENTAR LIGAR O CARRO HOJE C4 PALLAS, PARECEU UMA MENSAGEM , SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA ATIVADO, ALGUEM SABE ME EXPLICAR PQ ESTA MENSAGEM APARECEU, SE POSSO, DESATIVÁ-LO?
APROVEITANDO O ENSEJO, COMO FAÇO PARA O SISTEMA APENAS VENTILAR SEM ACIONAR O AR CONDICIONADO?

OBRIGADO A TODOS.

JARDEL

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, como já foi discutido muito aqui, até hoje ninguém conseguiu desativar o modo econômico de energia, ele entra automático depois de alguns minutos para poupar a bateria! então se você fica escutando música com o carro desligado terá alguns minutos de rádio somente...depois apaga tudo...pra poder ouvir novamente o rádio...só ligando o carro! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

SCASTROBR
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por SCASTROBR »

osanan escreveu:AO TENTAR LIGAR O CARRO HOJE C4 PALLAS, PARECEU UMA MENSAGEM , SISTEMA DE ECONOMIA DE ENERGIA ATIVADO, ALGUEM SABE ME EXPLICAR PQ ESTA MENSAGEM APARECEU, SE POSSO, DESATIVÁ-LO?
APROVEITANDO O ENSEJO, COMO FAÇO PARA O SISTEMA APENAS VENTILAR SEM ACIONAR O AR CONDICIONADO?

OBRIGADO A TODOS.

JARDEL
Caro Jardel ( sem Caps Lock), se o seu carro eh um exclusive , tem ar condicionado digital , logo eh soh apertar o botao marcado abaixo.

Imagem

Alias tb sou de Juiz de Fora e sempre estou aqui no clube , qualquer duvida , manda MP.
Abrcs
Imagem

osanan
Membros

Mensagem por osanan »

Oobrigado pela deferencia, desculpe pelo caps, mas eu queria saber como faço só para acionar a ventilação, somente ventilação sem aquecimento ou resfriamento da temperatura(ac), sim o meu modelo é o exclusive, aproveitando o que vc passa nos bancos de couro para conservá-los sem deixálos escorregadios e já que é de jf, sou de barbacena, como é o atendimento da union aíe na sua cidade? parece que vão abrir uma concessionária aqui em bcena. abraços obrigado pela atenção

SCASTROBR
Membros

Mensagem por SCASTROBR »

Opa Jardel..

A Union tem excelente atendimento tanto pessoal como tecnico. Soh tenho elogios a eles.

Quanto ao couro, passo nos bancos dos carros somente HIGIAPELE da Johnson & Johnson com uma esponja macia. Limpa perfeitamente deixando o couro sem aquele brilho escorregadio.
Abrcs
Sergio Castro
Imagem

osanan
Membros

Mensagem por osanan »

este produto também conserva o couro, evitando dobras e fissuras ou somente limpa? poderia me informar qto ao acionamento da ventilação, somente a ventilação sem o ac? Qual condução apra o transito urbano vc acha mais economico, pelo tiptronic ou pelo automatico?mais uma vez obrigado

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

osanan escreveu:este produto também conserva o couro, evitando dobras e fissuras ou somente limpa? poderia me informar qto ao acionamento da ventilação, somente a ventilação sem o ac? Qual condução apra o transito urbano vc acha mais economico, pelo tiptronic ou pelo automatico?mais uma vez obrigado
Olá!

Comforme o amigo acima descreveu. Apenas pressione o botão A/C, você verá que no painel do AR irá desaparecer o nome A/C. Pronto.

Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Amigo,

também não sou muito chegado no sistema de economia de energia, acho muito chato quando queremos usar o carro parado e ele fica desligando toda hora, mas enfim também não sei como desativá-lo de forma segura. Aqui no fórum tem alguns tópicos sobre esse assunto.

Com relação ao ar condicionado é muito simples, basta apertar o botão A/C, se tiver dúvidas dá uma olhadiunha no manual do usuário do C4, é facinho.

Para o tratamento do couro temos inúmeros produtos disponíveis, dá uma olhadinha nos outros tópícos daqui que tem muito material falando sobre isso.

Abs.

SCASTROBR
Membros

Mensagem por SCASTROBR »

osanan escreveu:este produto também conserva o couro, evitando dobras e fissuras ou somente limpa? poderia me informar qto ao acionamento da ventilação, somente a ventilação sem o ac? Qual condução apra o transito urbano vc acha mais economico, pelo tiptronic ou pelo automatico?mais uma vez obrigado
opa!
O Higiapele limpa o couro e o conserva .
Agora sobre consumo a estoria eh a seguinte : O C4 Pallas Auutomatico eh beberrao no etanol , principalmente no uso urbano. Conheco bem Barbacena e sua ruas com infinitas subidas e descidas . Com certeza o uso do tiptronic nas descidas p uma marcha superior e mesmo nas raras ruas planas dae vai melhorar bem essa media de consumo no alcool. Mas nada que faca milagre algo do tipo de 4,5 km/L p uns 5,0 ou 5,5 km/L.
Qualquer coisa eh soh falar.
Abrcs
Imagem

osanan
Membros

Mensagem por osanan »

valeu meu caro, mas o meu é o exclusive a gasolina somente, abraços.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”