ta ai pessoal aceito sugestoes e criticas abraçao!!
opa blz,entao cara eu tive que fazer pedido dessa roda numa loja aqui na minha cidade demorou quase 2 meses pra chega mais valeu a pena a roda é linda pessoalmente saiu 4,500,00 o jogo,abraço.rdzr escreveu:tatto13,
Sabe me dizer quanto pagou e onde comprou?
Abração
entao cara a roda é muito parecida com a original parece que foi feita pro c4 sei que parece um pouco exagerado mais é que o carro ta um poquinho alto a hora quebaixa um poquinho vai fecha. entao to usando alargadores 5x100 que eu ja tinha no 307 é show da pra te muitas opcoes na hora de escolhe as rodas comprei eles na mesma loja que comprei as rodas to usando pneus 225/35/20 as rodas sao tala 8 to com as molas eibach mais confesso que fico um poquinho alto confortavel mais altinho hehe,valewRomero escreveu:quando vi essas rodas num jetta perto da casa da minha mae, disse: ah se tivesse um hatch....
PARABENS !! FICOU LINDO !
conte-nos sobre adaptadores, marca pneu, molas...pois vao perguntar....
abs !!!
na foto realmente parece um pouco exagerado mais pessoalmente fica legal fecha nas caixas de roda,sei la acho que se for mexe nas rodas nao adianta tira as 16 pra por 17 ou 18 tem queser de 19 pra cima mais esse negocio de roda é bem pessoal mesmo,abraço.malf27 escreveu:sinceramente, as rodas são bonitas, mas ficou exagerado! no máximo umas 18.